Take a fresh look at your lifestyle.

João Guilherme fala sobre relação difícil com Leonardo ”Vagabundo e maconheiro”

Cuiabá, 02 de maio, por Amanda Souza – Leonardo é pai de 6 filhos, todos de mães diferentes. O cantor é pai de João Guilherme, caçula dos filhos, com quem há teve uma relação conturbada. O ator já declarou sobre o assunto em entrevistas.

Segundo João Guilherme, o cantor sertanejo já o chamou de ”maconheiro” e ”vagabundo” depois do jovem surgir com as unhas pintadas. “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, comentou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

Leonardo e o filho João Guilherme (Foto: Divulgação) Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
João Guilherme e Rezende se estranham no Twitter e geram climão
Os influenciadores digitais João Guilherme e Rezende trocaram farpas no Twitter na tarde de desta terça-feira, 22. O início de tudo foi quando o youtuber, ex de Virgínia Fonseca, falou sobre as pessoas que se afastam depois que um amigo é ”cancelado”.

“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto. Isso é para poucos. E vale a reflexão: o que você faria se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’, você é só mais um”, escreveu Rezende.

João Guilherme, por sua vez, retrucou: “Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo está sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça”, respondeu o filho de Leonardo.

Recentemente, o ator falou abertamente sobre linchamento virtual. O ex de Larissa Manoela pediu para que os internautas tomem cuidado com o que vão falar na web com a entrada de um novo ator na novela Poliana Moça do SBT.

”Mano cuidado com o que vcs falam aqui CUIDADO, acabei de falar sobre ter com os outros na internet. Acabou de estrear Poliana Moça e é muito difícil que substitua alguém em uma Novela. sejam mais gentis com o novo Luca Tuber mano”, disse o irmão de Zé Felipe.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web e você deve ver: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.