Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho dá basta, decide por um fim e faz anuncio: “não dou segunda chance”

Jojo Todynho mais uma vez deu o que falar nas redes sociais após postar um desabafo sobre Jade Picon. A vencedora de ‘A Fazenda 13’ decidiu por um basta e parar de seguir de vez a influenciadora. A cantora diz que não está gostando nada do posicionamento dela sobre dar segundas chances para as pessoas.

Jojo Todynho ainda fez questão de lembrar que Jade Picon não está sendo assistida só pelos amigos, e sim por milhões e milhões de pessoas 24 horas por dia. Desse modo, ressaltou que ela deveria pensar mais no olhar do público aqui fora. Veja logo abaixo o desabafo da dona do hit “Que Tiro foi Esse”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Ontem eu já dei meu unffolow na Jade. Não sei o que ela ta achando, eu não sei se ela está achando que vai ser a nova presidente do Brasil. Porque eu não dou segunda chance para ninguém na vida. Que bom, ela falou “meus amigos lá fora sabe”. Mas quem ta assistindo ela não é só os amigos dela, é o público, é o povo de casa. É é as páginas de fofocas, então a pessoa tem que ter o entendimento, e tentar olhar como aqui fora”, diesabafou Jojo Todynho.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Jojo Todynho fala sobre os boatos de término
A cantora entrou mais uma vez nos assuntos mais comentados das redes sociais no último final de semana. O motivo? Foi porque a cantora falou sobre seu casamento após várias especulações de término. Jojo Disse que sua relação com o novo marido está indo muito bem e que não está ligando para as coisas que estão sendo divulgadas atualmente.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.