Take a fresh look at your lifestyle.

Sensitiva prevê doença grave em Juliette do BBB 21, veja vídeo

O nome de Juliette foi parar em uns dos assuntos mais comentados na noite de segunda-feira, 14 de fevereiro. O motivo? Foi porque uma sensitiva acabou fazendo uma previsão alegando que ela sofrerá com problemas de saúde futuramente. Desse modo, os internautas fizeram questão de orar pela vida da ex-BBB.

Além da previsão relacionada a Juliette, a sensitiva ainda revelou várias coisas. Ela disse que os EUA está armando para colocar o Brasil em risco. Além disso, disse também que um grande famoso morrerá afogado. Outra previsão chamou a atenção: a vidente declarou que em breve um religioso será condenado por estrupo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Olá pessoal tudo bem, vamos para algumas previsões, a primeira é pessoas de inicial C J e L terão grandes surpresas por esses dias. Alguém armando algo nos EUA que pode colocar o Brasil em risco, uma mulher mais velha apanhando, uma briga que vem a tona. Homem religioso sendo acusado de estrupo”, disse ela em um trecho da previsão.

“Famoso se afogando em água, afogamento. Criança caindo de um local alto, uma mulher jovem morte a facada. Segredo mundial vem à tona, trazendo muito pânico. A Juliette passando por problemas de saúde, doença grave.”, finalizou ela falando sobre a suposta doença da ex-BBB.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

Juliette se pronuncia sobre expulsão de Maria
Após ser bastante cobrada, a ex-BBB decidiu deixar sua opinião sobre o BBB 22 no Twitter. “Bom diaaa! Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!”, disse ela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.