Karol Conká usa suas redes sociais para pedir expulsão de Maria e Internet não perdoa: “Jaque Patombá tá demais”

Polêmicas e mais polêmicas agitam a edição 22 do Big Brother Brasil

Na noite de ontem, segunda, 14 de fevereiro, os participantes do BBB 22 interagiram na dinâmica do jogo da discórdia. Como sempre, o que não faltou foi polêmica, acusações, bafafá e “fogo no parquinho”. Mas, o Diário Prime te deixará a par mesmo é da treta master entre Maria e Nathalia, chegando a envolver até o nome de Karol Conká entre os internautas hoje.

A sistemática do jogo era a seguinte: um participante escolhia outro, fazia uma acusação, os brothers votavam entre sim e não para confirmar a coerência do que foi dito e, dependendo do resultado, acusado ou acusador podia jogar um “balde de água suja” na cabeça do “coleguinha”. Veja o vídeo:

? Jogo da Discórdia #BBB22:
Maria joga água em Natália#RedeBBB pic.twitter.com/beGltPoakk

— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2022
Assim, leia mais: Após Abalo Emocional, Luan Santana Não Perde Tempo E Posa Semi Nu Ao Lado Da Namorada
Maria foi agressiva, deu “baldada” em Nathalia e Internet faz campanha para sua expulsão
Após momentos de tensão no jogo da discórdia, onde Maria argumentou, chamando Nathalia de “arrogante”, os brothers concordaram com sua fala. Assim, segundo as regras da “brincadeira”, a cantora adquiriu o direito de jogar o balde d’água em Nathalia. Contudo, ela foi além. Apesar de afirmar que não teve intenção, a sister bateu com o objeto na cabeça da colega que, de imediato, fez careta e colocou a mão no local. Indagada por Tadeu, apresentador, se estava tudo bem, a moça disse que “sim”.

Entretanto, o ato causou uma grade comoção na web. A clara e explícita violência teve o julgamento de anônimos e artistas que usaram suas redes sociais para expor suas opiniões e pedir a expulsão de Maria do reality.

Portanto, confira: BBB 22: Maria Bate Balde Na Cabeça De Natália E Web Pede Expulsão

Lembrando que na edição do BBB 19, a participante Hariany foi expulsa por muito menos, ao empurrar uma de suas “melhores amigas” dentro da casa quando estava bêbada. Na época, não perguntaram para Paula, a suposta agredida, se ela se sentiu mal por isso.

Mas, o que Karol Conká tem a ver com tudo isso? Bom, a cantora não ficou calada e também comentou nas redes sociais sobre a expulsão da sister. Afinal, ela errou, e muito, lá dentro e sabe que certas atitudes não são toleradas. “Nem Jaque Patombá foi tão agressiva”, brincou a artista.

Ademais, leia: BBB 22: Vyni Será O Novo Eliminado Do Reality? Veja O Que O Público Está Falando

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies