Take a fresh look at your lifestyle.

Jessilane fica sem conteúdo no Twitter e posta o inesperado nos últimos dias; veja

São Paulo, 23 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como está o andamento da vida da bióloga Jessilane após sua saída do BBB 22.

De antemão, Jessilane fez uma grande participação no BBB 22. A moça foi a última mulher a permanecer no reality, e só não chegou à final por detalhes. A professora conquistou milhares de fãs no programa, e até hoje o seu nome é super comentado na web. Porém, após a sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil, Jessilane está sem rumo e isso vem causando um verdadeiro tédio na moça. A bióloga vive postando coisas aleatórias em seu Twitter, procurando por atenção. Confira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A ex-BBB, Jessilane, passa por momento de indefinição em sua vida
A princípio, a professora Jessilane, que quase chegou a final do BBB, vive um momento um pouco conturbado em sua carreira. A moça sempre atuou como professora, porém, gostou dessa vida de celebridade e pretende não largar mais. Mesmo sendo conhecida, tem sido difícil para Jessilane conquistar um espaço no meio digital, e recentemente, ela vem postando várias coisas em seu Twitter para chamar a atenção do público.

Para a sorte da ex-participante do reality, sua estratégia tem dado super certo, e várias pessoas estão notando o seu esforço. É bem provável que daqui há alguns meses, ela possa estar incluída em algum trabalho na Internet.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
A bióloga posta receita em seu Twitter e faz o maior sucesso na web
Querendo chamar a atenção da web, Jessilane postou uma deliciosa receita de pudim em seu Twitter e recebeu milhares de elogios de seus seguidores. Será que a professora pode pintar em algum programa culinário? Por fim, veja os elogios que a ex-participante do BBB recebeu de seus fãs: “Que receita maravilhosa! Parabéns Jessi, estou orgulhosa. Continue assim mocinha, mostre seus talentos, que logo será notada”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.