Jéssica Moura filha de Roberto defende Sthefany Absoluta em vídeo e revela a personalidade do pai

O caso envolvendo Sthefany Absoluta ganha mais um capítulo, dessa vez a morena tem um reforço de peso, a filha de Roberto conhecida por nome de Jéssica Moura gravou um vídeo em defesa de Sthefany.

Para quem não acompanhou o caso, Roberto acusou Sthefany de abandonar a casa e ter sacado todo dinheiro ao qual mantinha em conta conjunta com Sthefany, o caso ganhou repercussão e sites focados em notícias Gospel que noticiaram os fatos.
Quem é Jessica Moura
Já a primeira filha de Roberto inicia o vídeo dizendo que é o mesmo separou da sua mãe quando tinha apenas 7 meses de idade, disse também que só conheceu o pai aos 22 anos, isso graças ao intermédio da segunda esposa de Roberto.
O que a filha de Roberto disse em defesa de Sthefany

A filha de Roberto fez questão de afirma as acusações de Sthefany em relação a vida conjuga dos dois, Jessica afirmou que a sua mãe viveu a mesma situação que Sthefany relatou, ela disse que o pai é “muito ignorante” e “só ele é dono da razão”, ela fez um pedido também, pediu que ninguém julgasse a cantora, e que orasse por ela, se referindo a Sthefany.
Vale ressaltar que Sthefany também gravou um vídeo dando a sua versão dos fatos, confira!

Relembre como tudo começou…
A cantora Sthefany se tornou popular no Brasil após uma gravação de um clipe, anos se passou a mesma resolveu abandonar a carreira secular e entrar de cabeça no mundo gospel, assim como a maioria dos cantores, Sthefany não conseguiu emplacar nesse mercado.

A mesma também surpreendeu todos os seus fãs ao se casar com Roberto Cardoso, ao qual tem 30 anos a mais que Sthefany, de lá para cá muitos boatos surgiram, Sthefany por sua vez volta e meia gravava vídeos desmentindo os fake news.

O que esta surpreendendo os internautas neste 25 de dezembro é um vídeo de Roberto Cardoso, agora ex-marido, segundo gravação, a cantora o teria deixado o mesmo, levando dinheiro da conta bancaria, ao qual era mantido em conjunto com Sthefany.

Confira o vídeo:

Vale ressaltar que no vídeo, Roberto afirma que não sabe lê, e que confiou na esposa, ele também revela que a cantora tinha apenas uma caminhonete quando se casou com ele, e que o mesmo já era bem rico.

Na tentativa de conversar com Sthefany, Roberto Cardoso enviou para mesma a quantia de 29 áudios, ao qual apenas um foi respondido. Roberto também menciona o fato de não poder estar vendo sua filha Débora.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies