Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra ostenta mais uma vez e web não perdoa: “em choque!”

Deolane Bezerra ostenta mais uma vez em loja de grife!

São Paulo, 14 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a maior compra que a advogada Deolane Bezerra fez sem gastar 1 real do seu bolso.

De antemão, a ex esposa de MC Kevin Deolane Bezerra sempre gostou de fazer compras em lojas super caras e sair ostentando pelas redes sociais tudo o que ela comprou, esse é um dos maiores hobbies da moça. Ela faz isso tudo por diversão.

A celebridade sempre compra coisas de valor. Mas com o suor do seu trabalho. A DJ sempre faz questão de afirmar isso. Que ela trabalhou muito para chegar aonde está, para poder ostentar.

A surpresa da vez foi que Deolane Bezerra comprou vários artigos de luxos, como sempre faz, porém não gastou nada. Veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A DJ Deolane Bezerra aparece ostentando mais uma vez em uma loja de luxo na Zona Sul de São Paulo!
A princípio, estamos cansados de saber que a DJ e advogada Deolane Bezerra não se cansa de mostrar que está sempre frequentando lojas super caras em São Paulo.

A moça contou em uma entrevista para o famoso jornalista Léo Dias que gastou 200R$ mil reais apenas em um dia em uma famosa loja de grife na Zona Sul de São Paulo.

O Jornalista perguntou a advogada se ela chegou a parcelar a compra, afinal, foi gasto um dinheiro muito alto, e Deolane respondeu: Não sei, não fui eu que paguei.

Quem foi o responsável por pagar a compra da celebridade não foi revelado, porém, segundo o colunista existem suspeitas que seja Antônio Mandarrari, um novo affair da DJ.
Ficou curioso em saber os objetos de grife que a advogada comprou? Descubra abaixo.
A princípio, Deolane Bezerra aproveitou essa oportunidade única e comprou: Várias bolsas, jaquetas, cintos, e camisetas para completar sua coleção. Foi simplesmente um dos dias mais felizes na vida de Deolane! Ela literalmente ostentou! Esbanjou riqueza. Fez o que mais ama.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.