Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Gustavo não se contentou com sua estação na festa e cobrou produção; confira detalhes

Gustavo não gostou de um problema em sua estação na festa do reality Big Brother Brasil nesta última quarta-feira

Nova Mutum, 14 de abril de 2022, por Debora Luiza – Gustavo não gostou de um problema em sua estação na festa do reality Big Brother Brasil nesta última quarta-feira. E claro, fez questão de reclamar para a produção, que atendeu o pedido. Para saber detalhes continue lendo aqui em nosso caderno de entretenimento Diário Prime.

Gustavo Marsengo ficou conhecido depois de entrar no reality Big Brother Brasil 22. Nascido em Curitiba/PR, tem Bacharel em Direito. A entrada do rapaz no reality aconteceu pela escolha do público.

Primordialmente, o empresário e Larissa Tomásia, participaram da Casa de Vidro e ficou sobre a escolha do público se eles entrariam no jogo ou não. Então entraram. Sem medo de se declarar jogador e fazer todos passarem pelo paredão, o jogador ganhou fãs.

Arthur Aguiar “Revelou Uma Suposta Traição” Durante Conversa Com Pedro Scooby; Confira

Gustavo bbb 22 / reprodução Globo Play Gustavo bbb 22 / reprodução Globo Play

BBB 22: Eliezer para Arthur Aguiar: “Pior pessoa do Brasil”; saiba detalhes
Gustavo se zanga com estrutura de sua estação
Nesse hiato, nesta última quarta-feira foi dia de festa. O programa homenageou cada um dos brothers com itens pessoais, fotos, vídeos e comidas. A princípio, Gustavo não conseguiu disfarçar seu descontentamento com a festa, pois havia uma goteira em sua estação.

Em seguida, reclamou com a produção sobre a estrutura. “Tá molhando minha comida, produção. Bota o teto mais pro lado aí”, disse ele o brother. A produção não atendeu seu pedido e então ele solicitou mais uma vez, nesse momento as câmeras tiraram o foco do brother. Logo depois solucionaram o problema.
Tema da festa
O tema da festa foi Tik Tok, o evento foi praticamente um festival de músicas, contou com a participação de vários cantores, assim como: Luan Santana, Mari Fernandes, Filipe Ret, L7nnon e Matheus Fernandes.

Os brothers embalaram em uma aventura surreal, foi uma madrugada e tanto. Na plateia houve muita emoção entre os confinados, como várias declarações entre eles e estratégias, porque claro, jogo não pode faltar.

Além da decoração com cada elemento de cada personalidade, outros detalhes deixaram os participantes emocionados: fotos da infância e da juventude passando na tela e além disso, cada cantor era ídolo de um deles.

Afinal, para ficar por dentro de todos os assuntos babados de entretenimentos fiquem sempre ligados aqui em nosso site, Diário Prime. Vocês não podem perder as novidades

Comentários estão fechados.