Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon chama Eliezer de mentiroso e confronta brother no quarto Lollipop

Eliezer deu o que falar na última segunda-feira, 7 de março, ao revelar que Larissa votou em Douglas Silva. Após o jogo da discórdia, Jade Picon chamou o brother de mentiroso e falou mal dele para Laís e Eslovênia.

“O Eli mentiu pra gente. Ele contorno para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele”. Horas depois de desabafar com as meninas, Eli chegou no quarto e Jade Picon decidiu confrontá-lo, o chamando de Pinóquio: “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?”, perguntou Jade Picon.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

Os internautas aproveitaram para opinar sobre o assunto: “Se mandar mandar os dois junto com jade serve tb”, disse um seguidor da página oficial do BBB. “Ela não movimenta ela só tem birra do Artur abre a boca só para falar em Artur já deu”, disse outro sobre a perseguição de Jade com Arthur.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Laís e Arthur Aguiar fala sobre Jade Picon
Após o jogo da discórdia do BBB 22 na noite desta segunda-feira, 7 de março, Laís e Arthur Aguiar decidiram conversar sobre a dinâmica. A médica elogiou o jogo do ator e ainda falaram sobre Jade.
‘Não tenho essa emoção de falar assim: ‘Não, vou com ela e vamos ver pode’, igual ela pode se dar mal. (. ..), no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer. (…). Não é que eu tenho medo dela. que sou estrategista”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.