Jade Picon chama Eliezer de mentiroso e confronta brother no quarto Lollipop

Eliezer deu o que falar na última segunda-feira, 7 de março, ao revelar que Larissa votou em Douglas Silva. Após o jogo da discórdia, Jade Picon chamou o brother de mentiroso e falou mal dele para Laís e Eslovênia.

“O Eli mentiu pra gente. Ele contorno para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele”. Horas depois de desabafar com as meninas, Eli chegou no quarto e Jade Picon decidiu confrontá-lo, o chamando de Pinóquio: “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?”, perguntou Jade Picon.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

Os internautas aproveitaram para opinar sobre o assunto: “Se mandar mandar os dois junto com jade serve tb”, disse um seguidor da página oficial do BBB. “Ela não movimenta ela só tem birra do Artur abre a boca só para falar em Artur já deu”, disse outro sobre a perseguição de Jade com Arthur.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Laís e Arthur Aguiar fala sobre Jade Picon
Após o jogo da discórdia do BBB 22 na noite desta segunda-feira, 7 de março, Laís e Arthur Aguiar decidiram conversar sobre a dinâmica. A médica elogiou o jogo do ator e ainda falaram sobre Jade.
‘Não tenho essa emoção de falar assim: ‘Não, vou com ela e vamos ver pode’, igual ela pode se dar mal. (. ..), no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer. (…). Não é que eu tenho medo dela. que sou estrategista”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies