Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jade Picon fica confiante que vai voltar do Paredão e Paulo André debocha

Jade Picon está com a autoestima em dia e imagina que vai voltar do paredão nesta terça-feira, dia 8 de março. A influenciadora digital estava na cozinha com Paulo André e ela disse a ele que iria esperar após o paredão para comer doce.

O que chamou a atenção da web é que a reação de deboche de Paulo André foi impagável! O atleta e a famosa estão se relacionamento sem compromisso dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas ao que tudo indica, aqui fora, eles vão seguir caminhos separados.

Confira ainda: BBB 22: Jade Picon comenta sobre saída de Arthur Aguiar ”é a resposta que eu preciso”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

”Na praça de alimentação do projack tem um bolo maravilhoso”, ”aguardando esse momento como aguardei o da Karol com K”, ”Eu só queria ter a confiança dela”, ”O ego dela é tão extremo, que ela realmente não para pra analisar o jogo. É tudo sobre ela. Meu Deus”, foram alguns comentários sobre o assunto.

Leia também: Namorada de Luan Santana expõe o ator em rede social e dispara ”Não aceitem”
Internautas pedem eliminação de Jade Picon

Jade falou no jogo da discórdia que hoje eles vao ter a resposta, ela fala isso achando que o povo pensa que ela esta super certa, vamoa moatrar ao contrário ela nao pode ficar gentr vamos vota até cair o dedo nao pode parar #ForaJade #FicaArthur

— Arthurizada✨? (@silmarasiIva) March 8, 2022

Toma vergonha na cara, deixa o povo comentar o que vc está colocando, vcs são gigantes porque tem dinheiro, na vida dinheiro ajuda e muito, mais não é tudo, não compra a sua vida se vc tiver num leito de morte vc vai enfiar o dinheiro o povo que é gigante #ForaJade https://t.co/OofFoLcx7Z

— Valdelice Andrade ? (@Valgandrade) March 8, 2022

Você pode gostar: BBB 22: Jade Picon combina comemoração após voltar sem saber que será eliminada

Comentários estão fechados.