Take a fresh look at your lifestyle.

Dicção de Arthur Aguiar é elogiada por ex-professora de espanhol, veja mais

Após o jogo da discórdia da noite desta segunda-feira, 7 de março, Arthur Aguiar acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Foi por causa da sua dicção e de seus argumentos na dinâmica. O ator defendeu o seu jogo e deixou Jade Picon e Laís sem palavras para se defenderem.

O jornalista Léo Dias chegou a conversar com a ex-professora de Arthur Aguiar, que deu aula para ele no ensino médio. Marcela Mathias falou que o ator sempre teve bons fundamentos e argumentos para conseguir o que queria naquela época. Além disso, ela ainda revelou que ele sempre foi bom na hora de falar e conseguia entregar seus trabalhos com maior flexibilidade.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada
“A capacidade argumentativa dele era incrível porque, apesar de eu ser exigente, sempre baixava a guarda para ele entregar o trabalho depois.”, disse ela.
A professora ainda disse que Arthur sempre correu atrás de seus objetivos para ser alguém na vida e que na época focava nas aulas de natação. “A escola era no Méier. Imagina ir do Méier para Botafogo de madrugada para treinar pesado e voltar para a escola?”, comentou a professora.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Laís e Arthur Aguiar fala sobre Jade Picon
Após o jogo da discórdia, Laís e Gustavo decidiram conversar. A médica acabou elogiando o brother pelo seu jogo e os dois terminaram o bate-papo falando de Jade Picon e os movimentos da famosa no programa.
‘Não tenho essa emoção de falar assim: ‘Não, vou com ela e vamos ver pode’, igual ela pode se dar mal. (. ..), no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer. (…). Não é que eu tenho medo dela. que sou estrategista”, disse ele.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.