Take a fresh look at your lifestyle.

Internautas zombam do look de Maísa no altas horas; atriz vira meme na web!

Look da atriz Maísa Silva é criticado na web

São Paulo, 18 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a queridinha de Sílvio Santos a atriz Maísa Silva, que acabou virando meme na internet após aparecer com um look meio diferente no programa alta horas de Serginho Groisman.

Maísa Silva nesse sábado (16), foi ao programa alta horas da Rede Globo participar de uma entrevista, a atriz estava vestindo uma grife italiana Miu Miu e uma peça de casaco com tricô. Isso acabou repercutindo negativamente e a jovem dos cachos virou motivo de piada na internet. A seguir você verá mais detalhes sobre esse acontecimento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja como a atriz Maísa Silva virou motivo de piada na web
De antemão, Maísa Silva, sempre foi elogiada pelo seu estilo de roupas, principalmente pelos seus fãs e admiradores. A mocinha sempre posta fotos em suas redes sociais e recebe milhares de elogios, e ela ama isso. A princípio, o look de Maísa deu o que falar na web. A atriz sempre foi uma pessoa muito humilde, mesmo com a fama. Maísa supostamente nunca ligou para dinheiro ou vestimentas.

A celebridade desde pequena, nunca quis aparecer, ou se mostrar ser melhor que os outros. Quando grande, a fama da atriz aumentou de tamanho e ela continuo humilde, mostrando sua verdadeira identidade. Isso é uma das grandes qualidades de Maísa.

A princípio, na noite do último sábado (16), a jovem participou de uma entrevista no programa Alta horas, de Serginho Groisman. A atriz Maísa Silva optou por se vestir com um look um pouco diferente do que está acostumada e com isso, acabou virando meme na internet. O nome de Maísa foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira alguns comentários maldosos que a atriz recebeu de alguns internautas
“Nossa! Vai ter mal gosto assim lá longe, que look mais feio” disse um internauta. “Quando a mamãe não veste a criança dá nisso, troca de roupa Maísa” apontou outro. “Que roupinha mais feia em Maísa, está precisando comprar algumas roupas mais elegantes. Quer umas dicas de moda querida? está precisando” perguntou outro. Apesar das críticas, Maísa Silva não se pronunciou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.