Take a fresh look at your lifestyle.

Fãs do “pãozinho” Arthur vão eliminar Gustavo do BBB 22; saiba mais

Após Briga entre os brothers, os fãs de Arthur aumentaram os mutirões para eliminar Gustavo

Aparecida de Goiânia, 18 de abril, por Sarah Oliveira – Os brothers Arthur e Gustavo tiveram uma discussão essa madrugada após a formação do paredão. De acordo com Gustavo, Arthur fica “bancando o excluído”. Após o ocorrido, os fãs do Arthur declararam que irão eliminar Gustavo. Saiba detalhes no Diário Prime.

Como visto em outros paredões, os fãs de Arthur tem grande influência no resultado dos paredões. Todos os brothers que a torcida e os adms apoiaram a saída nos últimos paredões, foram eliminados. A briga dessa madrugada entre Arthur e Gustavo foi o fator para que os fãs declarassem “Fora Gustavo”.

Leia mais sobre: Vih Tube visita Rodrigo Mussi no hospital: ex brother foi extubado; confira
Torcida de Arthur aumenta os mutirões para eliminar Gustavo
Após a briga que aconteceu na madrugada de hoje (18) entre Arthur e Gustavo, a torcida do Arthur “a padaria” se juntou para eliminar o outro brother. Vale ressaltar que, o Arthur não está nessa formação de paredão, a disputa está entre Eliezer, Gustavo e Paulo André. Uma seguidora do Arthur Aguiar disse em uma rede social: “Se acha o exterminador de lollipopers e vai sair para o Eli”.

A decisão do paredão acontece nesta terça-feira (19), um dos emparedados perderá a chance de conquistar os 1,5 milhões e o top 5 da edição será definido. Além disso, uma das estratégias da torcida do Arthur e eliminar os participantes mais fortes e deixar os mais fracos, como o Eliezer.

Confira também a nova matéria sobre: Possível affair entre Anitta e The Weeknd? O cantor exaltou o corpo da brasileira; saiba mais
Pesquisa aponta eliminação do Gustavo com 53,77% dos votos
De acordo com uma pesquisa realizada hoje (18), pelo portal Votalhada, o participante Gustavo será eliminado nesse paredão com 53,77% dos votos. A porcentagem do Eliezer é de 37,87% e do Paulo André de 7,38. Sendo assim, a torcida do Gustavo está tentar reverter esse cenário e eliminar o Eliezer que tem mais chances de sair do programa do que o Paulo André.

Além disso, no twitter, a Médica Laís Caldas, que teve um relacionamento com o Gustavo no programa declarou seu apoio ao brother: “Ai meu Deus, o Gustavo de novo no paredão. Bora votar para ele ficar”.

Leia também sobre: Anitta não fica calada e manda Bolsonaro caçar o que fazer; entenda essa treta

Comentários estão fechados.