Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Juliette Freire é detonada após disparar “Fora Arthur”; confira todos os detalhes a seguir

Nova Mutum MT, 18 de abril, por Débora Luiza – Antigo post de Juliette Freire, a ganhadora do Big Brother Brasil 21, viraliza atualmente e fãs de Arthur Aguiar se revoltam. Continue lendo, em nosso blog Diário Prime para saber os detalhes.

Fãs do participante, Arthur Aguiar do BBB 22, se juntaram para declarar guerra contra a influenciadora digital, Juliette. No entanto, os adms da cantora teriam publicado em seu twitter, a um ano atrás, pedindo para os fãs se juntarem para ser “fora Arthur”.

Chegou Ao Fim? Bianca Andrade E Fred Estariam Vivendo Suposta Crise No Relacionamento

Arthur Aguiar e Juliette (Foto: Reprodução/Globoplay) Arthur Aguiar e Juliette (Foto: Reprodução/Globoplay)

Como resultado, referindo-se a Arthur Piccoli, antigo affair de Carla Diaz dentro bbb 21. No qual, o mesmo estaria em um paredão com a melhor amiga de Juliette, Camila de Lucas. Só que, os internautas não reparam na data do post e estão levando em consideração a, Arthur Aguiar, um atual brother.

Em seguida, dos ataques da web, fãs de Juliette declararam guerra contra Arthur nesse último paredão quádruplo, com as participações de Douglas Silva, Jessilane e Eliezer. A seguir os twitter publicado;

“Sai” O Resultado Do Exame De DNA De Gusttavo Lima Após Suposta Filha Fora Do Casamento;…

Juliette também é #ForaArthur pic.twitter.com/HnullEQzL8

— cuzinho (@_do_cinho) April 17, 2022

O mico do dia: estão atacando a Juliette por ser #ForaArthur POR UM TWEET DO ANO PASSADO QUANDO O PAREDÃO ERA ARTHUR PICOLI E CAMILLA DE LUCAS ????

KKKKK pelo amor de Deus, o povo acha que a Juliette ia se dar ao trabalho de comentar o #BBB22? https://t.co/rtTkmJ99ex

– Leonan (@CallMeLeonan) 17 de abril de 2022
O fenômeno Juliette Freire
Juliette Freire ou, simplesmente, Juliette é uma advogada e maquiadora, que ganhou projeção ao vencer o BBB 21. Nascida em Campina Grande, na Paraíba, em 1989, chegou a ter seu próprio salão de beleza, mas o estabelecimento foi fechado com a crise provocada pela pandemia de Cov1d-19.

O início da temporada fez com que Juliette ganhasse rapidamente apoio de muitos telespectadores. Logo após os outros participantes do reality rejeitarem e excluirem a mesma.De acordo com, Alana Villela, assessora de comunicação, o perfil de oprimida e formadora de opinião de Freire arrebata, o público que se reconhece nessa jornada “heróica”.

Por conseguinte, outras análises sobre o “fenômeno Juliette Freire”, citaram, seu carisma, personalidade forte, empatia e “características nordestinas”. Em seguida, nas redes sociais, os perfis de Freire, cresceram de forma exponencial, transformando-a em um “sucesso histórico na internet”, segundo classificação do jornal.

BBB 22: Arthur Aguiar É Chamado De Insuportável Por Internautas No Twitter; Entenda

Por fim, para ficar por dentro de todos os assuntos de entretenimento, acesse nosso blog Diário Prime.

Comentários estão fechados.