Take a fresh look at your lifestyle.

Inacreditável! Jade Picon massacra o BBB em postagens nas redes sociais “Cultura inútil”

A sister que atualmente é líder da semana vem sofrendo com as revelações de internautas.

Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre Jade Picon. A saber, a digital influencer vem agitando o mundo das celebridades dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. E agora os internautas resgataram antigas opiniões de Jade sobre o Big Brother Brasil.

Você pode gostar de: Paola Carosella, revoltada, choca os fãs ao rebater criticas no Instagram

Em síntese, vale informar que antes de entrar na Casa do BBB, Jade Picon já havia recebido um convite de Boninho em 2019. Contudo, o motivo para recusar participar do reality mais badalado do Brasil foi o seu ex-namorado João Guilherme que não gostou muito da ideia na época.

Talvez você goste de: Tico Santa Cruz se revolta contra Monark: “agora acabou a conversa”
Jade Picon afirmou que o Big Brother era uma “cultura inútil” e não estava ao seu nível
Em conclusão, antes do convite de 2019 rejeitado por Jade Picon, a influencer tinha outra opinião sobre o reality da Globo. Assim, Jade em outras épocas, considerava que o Big Brother Brasil era uma cultura inútil, além disso, disse que jamais aceitaria participar, pois, o programa não estava a seu nível.

Além de tudo isso, Jade Picon ainda tinha preconceito em relação aos participantes do BBB, a quem ela chamava sub das sub celebridades. Por fim, vale informar que a influencer digital entrou no BBB 22 com pouco mais de 13 milhões de seguidores e ganhou mais de 5 milhões em apenas duas semanas, ou seja, o programa condenado por ela, está lhe dando um bom retorno.

Mas, nem tudo são flores para Jade Picon, principalmente, depois das suas últimas decisões na casa como, por exemplo, prometer a Arthur que não o indicaria ao paredão. Contudo, na “hora H”, mudou de opinião e jogou o brother direto na berlinda. Atitudes como essa fizeram Jade perder mais de 200 mil seguidores nos últimos dias.

Você pode se interessar: Ginasta Rebeca Andrade sensualiza em vídeo e mexe com o imaginário dos internautas

Comentários estão fechados.