Jade Picon: vexame dentro e fora da casa, equipe da influencer paga mico; confira

Administradores das redes sociais cometem gafe histórico e passam vexame na web

Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre Jade Picon. A saber, o momento da influencer não é dos melhores, pois além de ter errado feio na casa, sua equipe vem cometendo gafes inacreditáveis nas redes sociais.

A gafe cometida pela equipe de Jade Picon fez com que Boninho se desdobrasse para reparar o “mico”. Os administradores das redes socais de Jade se referiram a Avon como “aquela marca lá”, causando um constrangimento enorme na Globo, pois a marca de cosméticos é um dos maiores patrocinadores do Big Brother Brasil.

Leia também: Treta: Gil, Rico e Rodrigo e o ex BBB 22, se juntam e causam confusão na web
A confusão com a equipe de Jade Picon começou após pergunta de um fã
O início de toda a confusão e constrangimento começou quando um dos seguidores de Jade Picon perguntou qual era a marca de batom que a influencer estaria usando na casa. “ADM descobre qual é o batom vermelho lindo que ela está usando na casa?”, perguntou um fã.

Confira também: Paola Carosella, revoltada, choca os fãs ao rebater criticas no Instagram

Entretanto, a equipe de Jade respondeu o fã com desdem e debochadamente: “Deve ser daquela marca lá”, falou o adm. Mas, a equipe da marca Avon não deixou o fã sem a resposta e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no perfil de Jade Picon.

“É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom “daquela marca lá”, Liz. Beijinhos de Power Stay”, debochou a Avon.

Você pode gostar: Tico Santa Cruz se revolta contra Monark: “agora acabou a conversa”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies