Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon: vexame dentro e fora da casa, equipe da influencer paga mico; confira

Administradores das redes sociais cometem gafe histórico e passam vexame na web

Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre Jade Picon. A saber, o momento da influencer não é dos melhores, pois além de ter errado feio na casa, sua equipe vem cometendo gafes inacreditáveis nas redes sociais.

A gafe cometida pela equipe de Jade Picon fez com que Boninho se desdobrasse para reparar o “mico”. Os administradores das redes socais de Jade se referiram a Avon como “aquela marca lá”, causando um constrangimento enorme na Globo, pois a marca de cosméticos é um dos maiores patrocinadores do Big Brother Brasil.

Leia também: Treta: Gil, Rico e Rodrigo e o ex BBB 22, se juntam e causam confusão na web
A confusão com a equipe de Jade Picon começou após pergunta de um fã
O início de toda a confusão e constrangimento começou quando um dos seguidores de Jade Picon perguntou qual era a marca de batom que a influencer estaria usando na casa. “ADM descobre qual é o batom vermelho lindo que ela está usando na casa?”, perguntou um fã.

Confira também: Paola Carosella, revoltada, choca os fãs ao rebater criticas no Instagram

Entretanto, a equipe de Jade respondeu o fã com desdem e debochadamente: “Deve ser daquela marca lá”, falou o adm. Mas, a equipe da marca Avon não deixou o fã sem a resposta e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no perfil de Jade Picon.

“É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom “daquela marca lá”, Liz. Beijinhos de Power Stay”, debochou a Avon.

Você pode gostar: Tico Santa Cruz se revolta contra Monark: “agora acabou a conversa”

Comentários estão fechados.