Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar posta clique com namorada e web comenta: “último romântico”

O jogador assumiu o relacionamento em fevereiro

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (9), Neymar apareceu em seus Stories do Instagram com uma foto com a sua nova namorada, Bruna Biancardi, e internautas comentaram a publicação. Veja mais no Diário Prime.

Neymar assumiu o namoro com a moça em fevereiro deste ano e, desde então, eles são frequentemente vistos juntos em postagens nas redes sociais deles e também de amigos em comum. Confira alguns dos comentários que os fãs fizeram sobre a publicação do jogador:

Tweet sobre Neymar - Reprodução Twitter Tweet sobre Neymar – Reprodução Twitter

Veja mais: Virgínia é alvo de críticas e desabafa no Instagram: “isso é desumano”; Veja
Quem é a nova namorada de Neymar?
Bruna Biancardi ficou mais conhecida após engatar um namoro com um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo, Neymar Junior. No entanto, a moça já colecionava uma grande quantidade de seguidores em sua conta do Instagram e também possui a sua própria marca de vestuário.

Formada em negócios de moda, a influencer passou uma fase de sua vida postando vídeos no YouTube. Ela compartilhava conteúdos de moda e comportamento. No entanto, decidiu deixar a carreira para trás e dar atenção aos seus produtos físicos.

Neymar e Bruna se conheceram há dois anos. Mas, a moça, que é de São Paulo, só teve mais proximidade com o jogador após uma festa que ele deu em sua mansão em Mangaratiba, ano passado. Desde então, muitas pessoas notaram que eles apareciam juntos em vários eventos e também nos Stories das suas redes sociais. Mas, nenhum dos dois havia afirmado uma relação até fevereiro deste ano.

Storie de Neymar - Reprodução Instagram Storie de Neymar – Reprodução Instagram

Fique por dentro: Whindersson faz homenagem emocionante para o seu filho; confira
Início de namoro conturbado
Apesar de, na época, não terem assumido um relacionamento, muitos internautas falavam sobre a proximidade de Neymar com Bruna Biancardi. Isso levou a diversos comentários e comparações com a ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine.

As pessoas apontavam que não somente as duas moças possuíam o mesmo nome, como também apresentavam semelhança em sua aparência. Tal fato levou os haters a dizer que Neymar apenas estava com a influencer por esses motivos.

Existiam comentários de que essa era a razão para que os dois não tivessem se assumido antes. Mas, após algum tempo de incômodo, o falatório cessou, dando espaço para as pessoas que torciam e desejavam o bem do novo casal.

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa solta a voz durante festa privada; confira

Comentários estão fechados.