Neymar posta clique com namorada e web comenta: “último romântico”

O jogador assumiu o relacionamento em fevereiro

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (9), Neymar apareceu em seus Stories do Instagram com uma foto com a sua nova namorada, Bruna Biancardi, e internautas comentaram a publicação. Veja mais no Diário Prime.

Neymar assumiu o namoro com a moça em fevereiro deste ano e, desde então, eles são frequentemente vistos juntos em postagens nas redes sociais deles e também de amigos em comum. Confira alguns dos comentários que os fãs fizeram sobre a publicação do jogador:

Tweet sobre Neymar - Reprodução Twitter Tweet sobre Neymar – Reprodução Twitter

Veja mais: Virgínia é alvo de críticas e desabafa no Instagram: “isso é desumano”; Veja
Quem é a nova namorada de Neymar?
Bruna Biancardi ficou mais conhecida após engatar um namoro com um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo, Neymar Junior. No entanto, a moça já colecionava uma grande quantidade de seguidores em sua conta do Instagram e também possui a sua própria marca de vestuário.

Formada em negócios de moda, a influencer passou uma fase de sua vida postando vídeos no YouTube. Ela compartilhava conteúdos de moda e comportamento. No entanto, decidiu deixar a carreira para trás e dar atenção aos seus produtos físicos.

Neymar e Bruna se conheceram há dois anos. Mas, a moça, que é de São Paulo, só teve mais proximidade com o jogador após uma festa que ele deu em sua mansão em Mangaratiba, ano passado. Desde então, muitas pessoas notaram que eles apareciam juntos em vários eventos e também nos Stories das suas redes sociais. Mas, nenhum dos dois havia afirmado uma relação até fevereiro deste ano.

Storie de Neymar - Reprodução Instagram Storie de Neymar – Reprodução Instagram

Fique por dentro: Whindersson faz homenagem emocionante para o seu filho; confira
Início de namoro conturbado
Apesar de, na época, não terem assumido um relacionamento, muitos internautas falavam sobre a proximidade de Neymar com Bruna Biancardi. Isso levou a diversos comentários e comparações com a ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine.

As pessoas apontavam que não somente as duas moças possuíam o mesmo nome, como também apresentavam semelhança em sua aparência. Tal fato levou os haters a dizer que Neymar apenas estava com a influencer por esses motivos.

Existiam comentários de que essa era a razão para que os dois não tivessem se assumido antes. Mas, após algum tempo de incômodo, o falatório cessou, dando espaço para as pessoas que torciam e desejavam o bem do novo casal.

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa solta a voz durante festa privada; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies