Take a fresh look at your lifestyle.

Giovana Antonelli posa de biquíni e web reage: “linda demais”

Que mulher maravilhosa

São Paulo, 2 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz Giovana Antonelli, que está arrasando com a sua beleza no Instagram. Confira.

De antemão, toda mulher gosta de mostrar sua beleza nas redes sociais. Quando ela tem um corpo bonito, uma pele, um nariz, uma boca bonita, ela gosta de se mostrar mais ainda. Quando a pessoa é famosa então, aí que ela quer aparecer nas redes exibindo o seu corpão. A atriz Giovana Antonelli resolveu dar um passeio na natureza e aproveitou para fazer um click e postar em sua rede social. Confira detalhes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja a beleza de Giovana Antonelli e fique de boca aberta
Na manhã deste sábado (02), a atriz Giovana Antonelli provou para os seus seguidores no Instagram que tirou o dia para descansar. A atriz postou uma bela foto em meio a natureza, com um biquíni de encher os olhos.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Giovana fez tanto sucesso com a foto, que recebeu vários elogios e ficou bastante emocionada. Veja alguns.

“Que moça mais bela! Como faz para ser tão conservada assim querida? Arrasou.”, “Paraaa, tudo! Você está maravilhosa Gi, meus parabéns!”, “Que corpão lindo em, arrasou Gigi.”

Ademais, veja a foto de Giovana Antonelli que está fazendo o maior sucesso na web, acessando sua rede social.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Comentários estão fechados.