Take a fresh look at your lifestyle.

BBB: “Ah velho, pelo amor de Deus! Vai ficar enchendo o saco?”, diz Jessilane para Paulo André; confira

Tudo que a gente queria: treta

Belém, 02 de abril – A gente achou que esse momento não chegaria nunca: o momento das tretas. Mas essa fase do jogo está dando o que falar! Quem dera tivesse sido assim desde o início… Jessi está se posicionando no jogo. “Ah velho, pelo amor de Deus! Vai ficar enchendo o saco?”, diz Jessilane para Paulo André. (Vídeo no final da matéria) Veja tudo isso e muito mais no Diário Prime.
O monstro de ontem (01) está rendendo até hoje na casa, depois de Jessilane colocar Arthur Aguiar e Paulo André no castigo. Mais uma vez ela está se posicionando no jogo e demonstrando de que lado está. Internautas dizem que a sister está do lado errado, e declarando guerra contra quem não deveria.

Durante a cerimônia do castigo do monstro, Arthur tretou com a professora dizendo que ele já foi três vezes anjo e em nenhuma das vezes a indicou e não sabe o porquê de ser o indicado. Ela retrucou alegando que o castigo não é sobre isso.
Leia também: Anitta responde de forma grosseira fã que perguntou sobre o novo álbum e é detonada na Internet;…
“Ah velho, pelo amor de Deus! Vai ficar enchendo o saco?” diz Jessilane para Paulo André
PA ficou revoltado, pois foi tirado do VIP com a indicação ao castigo do monstro e disse que não daria estalecas para a coleta da comida. Com isso, todos sofreriam e provavelmente entrariam em conflito. Ruim para eles e bom para os telespectadores que aguardam por tretas.

Veja: BBB 22: Natália faz revelações sobre o jogo de Arthur e web vai a loucura; confira

Entretanto, quando iniciou a coleta, André deu 800 estalecas. Jessi e Lina conversam no jardim sobre a atitude do brother, alegando que ele ficou falando que deu, mas não deveria ter dado. A bióloga disparou: “Dá vontade de falar: ah velho, pelo amor de Deus! Vai ficar enchendo o saco?”. Linn completou: “Dá muita vontade”. Internautas dividem opinião. Veja o vídeo:

Fique por dentro: O ex-BBB Luciano é convidado para um ‘feat’ com um ator pornô famoso e fãs questionam; veja e descubra quem é

Comentários estão fechados.