Take a fresh look at your lifestyle.

Murilo Huff e Emilly Araújo vivem affair após morte de Marília Mendonça, afirma página

Cuiabá, 03 de abril – A página no Instagram Galo Intruso fez um post afirmando que Murilo Huff e Emilly Araújo teriam um caso. De acordo com a notícia, a ex-BBB que está nos Estados Unidos vai estender a sua permanência no país já que o cantor, ex de Marília Mendonça, vai fazer uma turnê por lá.

Disseram ainda que eles vivem marcando um ao outro nos stories do Instagram e que o burburinho de que eles estão ficando já rola há algum tempo. Na publicação, ainda afirmaram que o rolo deles é desde junho do ano passado.

Confira ainda: Volta de Mileide Mihaile e Wesley Safadão é anunciada e gravidez dela surpreende a web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galo Intruso (@galointruso)

Confira ainda: Léo Santana, marido de Lore Improta, compartilha clique fofo com Liz
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, nega affair com amiga da cantora
No mês passado, o ex-namorado de Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff postou uma foto em seu Instagram, ele recebeu inúmeros comentários, mas um chamou atenção. É que uma seguidora comentou sobre o boato de que ele estaria vivendo um romance com uma amiga de Marília.

”Se for verdade que ele está com uma amiga da Marília, perdeu meu respeito. Tem tanta mulher no mundo”, disse o seguidor. Murilo rebateu o comentário ”Isso é fake news”, garantiu o músico e pai de Léo, de 2 anos.

Recentemente, ele participou de um podcast e contou mais detalhes sobre seu relacionamento com Marília Mendonça. Uma das coisas que surpreendeu quem estava acompanhando a entrevista foi quando ele revelou onde foi que os dois fizeram Léo, de 2 anos.

“Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela bem na estreia”, disse Murilo aos risos.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você não pode perder: Jojo Todynho expõe intimidade com marido e é criticada nas redes sociais

Comentários estão fechados.