Take a fresh look at your lifestyle.

Funcionário de Zezé Di Camargo revela romance e desejo de pegar o cantor e revela verdades

Cuiabá, quarta-feira, 13 de abril, por Mary Pires – Jojo, funcionário de Zezé Di Camargo deu o que falar nas redes sociais após revelar que pegaria seu patrão. Um seguidor chegou a questionar o profissional e ele não perdeu tempo para revelar verdades. Veja mais no Diário Prime.

Jojo disse que mesmo sendo ou não seu patrão, ele pegaria de todo o jeito, pois acha Zezé Di Camargo “uma delícia”. Além disso, o funcionário do cantor fez questão de marcar Graciele Lacerda na publicação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
“Se mirosmar não fosse seu patrão, vocÊ pegaria? Essa quero ver não me responder”, perguntou um seguidor. “É lógico que eu respondo amore, ele não precisava nem ser meu patrão, até sendo meu patrão é lógico que eu pegaria. Lindo. Ele é uma delícia, gente, vou até sentar para continuar essa”, respondeu Jojo, funcionário de Zezé Di Camargo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Graciele Lacerda é criticada por causa de Zezé Di Camargo
Uma seguidora resolveu responder à caixinha de perguntas de Graciele Lacerda e disse que a famosa está vivendo pelo marido. Em seguida, ela rebateu: “A partir do momento que a gente casa a nossa vida pertence ao outro. Eu vivo a nossa vida”.

Os internautas comentaram sobre o assunto. “Se ela não fizer assim vai aparecer outra igual a ela e roubar o Zezé dela igual ela fez com a Zilu”, disse uma internauta, “Lógico que ela vai viver a vida dele, queria ver se ela fosse um agricultor se ela queria viver a vida dele.
“, comentou outra.

“Vive 24hs andando atras dele porque morre de medo que apareca uma amante na vida dele e faca com ela o que ela fez com zilu.mal sabe ela que da lei do retorno ninguem escapa mais cedo ou mais tarde ela vai colher o que plantou”, opinou outra sobre o assunto.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.