Take a fresh look at your lifestyle.

Colunista Leo Dias declara que Arthur Aguiar será novo campeão do BBB22; veja motivo

Após derrota de Jade no paredão histórico da edição do reality, jornalista comenta sobre favoritismo do público

Não é de hoje que os fãs do BBB22 veem declarando torcida para Arthur Aguiar. Com o resultado do paredão histórico e emocionante da edição na madrugada de hoje, quarta-feira, 09 de março, a famigerada “resposta” que Jade Picon tanto esperava, e internautas também, finalmente chegou. Com isso, Leo Dias, acabou dando sua opinião sobre o brother, declarando que ele, basicamente na metade do programa, pode ser considerado campeão. Confira mais detalhes no caderno de Entretenimento, do Diário Prime.

A postagem do comentário no Twitter se deu após a divulgação do resultado da votação, onde Arthur ficou com pouco mais de 1% dos votos e Jade com mais de 80%. Isso, óbvio, rendeu centenas de comentários contraditórios. Alguns seguem a linha de pensamento de Leo, até mesmo comparando o artista com Juliette, outros achando precipitada ou absurda essa declaração.

Portanto, veja: Dicção de Arthur Aguiar é elogiada por ex-professora de espanhol, veja mais

“Campeão não. Finalista. Perde pra Lina pela representatividade, perde pra Jessi porque é professora pobre, perde pra Nati pela história de vida”, comentou um seguidor. “E merecido! Se sou ele, iria gritar pra ca*$*, queria uma resposta, agora vc tem! Pelo terceira vez!!! Antigamente o BBB era muito melhor”, comentou outro internauta.

Arthur com pouco mais de 1%. Temos um campeão.

— LeoDias ? (@euleodias) March 9, 2022
Após declaração de Leo Dias sobre Arthur Aguiar já ser campeão, internautas abrem discussão sobre o brother “atuar” dentro do programa
Arthur Aguiar entrou no BBB22 receoso sobre sua imagem aqui fora. Por conta de sua vida pessoal, em conversa com alguns brothers logo nos primeiros dias de confinamento, ele declarou ter medo de como o público reagiria caso ele fosse parar em um paredão. Sua ideia era de que as pessoas não soubessem separar o que ele fez no passado com suas ações dentro do jogo.

Então, leia: BBB 22: Jade Picon reclama que não foi elogiada por Arthur Aguiar ”Fiquei chateada”

Entretanto, ao longo dos dias no reality, o ator vem demonstrando carisma, estratégia, racionalidade e coerência, o que cativou o público, contrariando suas próprias expectativas. Com isso, para a surpresa de todos, nos paredões em que participou, saiu ileso, com percentual de votos expressivamente baixo.

Ao mesmo tempo que levantou-se o favoritismo no curso do BBB22, e após a declaração de Leo Dias sobre o “queridinho” da edição já ser campeão”, foi-se levantada também uma questão: Arthur é ele mesmo dentro do reality ou atua para limpar sua imagem?

Assim, leia: BBB 22: Laís decreta eliminação de Arthur Aguiar e vira chacota na web

 

Comentários estão fechados.