Take a fresh look at your lifestyle.

Flávia Alessandra exibe corpo perfeito na web: “espetáculo”

"Que mulher mais linda", dizem alguns internautas

São Paulo, 1 de Abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz Flávia Alessandra, que está fazendo o maior sucesso na web exibindo o seu belo corpo. Confira.

De antemão, toda mulher que não está mais na flor da idade, com os seus 30, 35 anos, fica com medo de começar a aparecer rugas e algumas deformidades no corpo. Isso é bem comum e não difere para Flávia Alessandra.

Todas as mulheres querem estar sempre belas para postar suas fotos, e não receber críticas, só elogios. O sonho da maioria que tem 47 anos, é ter um corpo bonito, conservado.

A atriz Flávia Alessandra é uma mulher vaidosa, que gosta de se cuidar, e ela não tem mais os seus 20, 30 anos. Ela postou uma foto em seu Instagram no começo da semana, para ser expiração para outras mulheres de sua idade. Confira os detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja a beleza exorbitante da atriz Flávia Alessandra e se comova
Flávia Alessandra, que atualmente está com 47 anos de idade, deixou os seus seguidores de boca aberta. A mulher fez um passeio no último final de semana em um rio, próximo de sua casa, e decidiu postar uma foto no seu Instagram para mostrar a beleza de seu corpo em plenos 47 anos.

A princípio, na foto, a atriz aparece usando um maiô azul com tons de turquesa e com os cabelos molhados, enquanto se refrescava no rio.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira a foto da atriz Flávia Alessandra, que está arrasando a web
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra ?️+ (@flaviaalessandra)

Por fim, veja os elogios dos fãs da atriz
“Que mulher maravilhosa! Espetacular! Em pleno 47 anos e parecendo uma moça de 25.” “Está linda meu amor! Arrasou.”, “Linda! Te amo mil milhões!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.