Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Lina detona atitude de Paulo André e Eslovênia rebate “Não acho”

Linn da Quebrada falou sobre falas de PA e dividiu opiniões na internet

Tangará da Serra, sexta-feira dia 01 de abril, Lina, Paulo André e Eslovênia do BBB22 serão o tema desta matéria aqui no caderno de entretenimento do Diário Prime. Sem hesitar, uma conversa de Lina com a sister Eslovênia, deu o que falar nessa tarde, dentro da casa. Entenda.

Na ocasião, Em um longo papo de Lina com Eslovênia, a cantora fala sobre Paulo André. Linn da Quebrada afirmou que, quando o brother fala as coisas, ela tem a impressão que ele quer crescer pra cima delas e tenta diminui-las. Ainda sobre o assunto, Lina ressaltou que pode ser apenas o olhar dela “sobre”. Por fim, Eslovênia rebatou a amiga e falou que não acha isso, que é sobre o olhar delas mesmo. No final dessa matéria, diga qual a opinião de vocês!

Não perca essa: Revolta da web contra Linn “Não importa quem estiver no paredão, se a Lina estiver, voto para eliminá-la”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por APRONTEI (@aprontei)

Leia mais: BBB 22: Eslovênia bate o martelo e quer enfrentar Paulo André no paredão
Lina e Jessi revelam que usaram roupas de Lais em provas que venceram
Jessilane e Linn da Quebrada revelaram uma coincidência após ambas venceram provas dentro do BBB 22. As duas falaram que usaram peças de roupas que Laís Caldas usou dentro do programa.

Nessa tarde, na prova do anjo em que Jessi foi a vencedora, a sister estava usando um conjunto de top e legging de cor lilás. Contudo, logo Gustavo notou que a roupa era de sua affair, e ainda brincou com a situação: “Na próxima eu vou de Laís também”.

Jessilane riu, e explicou a piada aos outros colegas de confinamento: “É porque essa roupa é da Laís, a roupa que a Lina estava no dia em que ganhou a prova do lider, também era da Laís”.

Por fim, Eslovênia também revelou que, também já usou roupas da ex-BBB Laís em provas, e Gustavo que “possivelmente” pretende indicá-la ao paredão, brincou: “Eslô, você não pode usar roupas da Laís”. “Eu usei ontem e não deu certo”, disse a miss.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Você também deve gostar: Ingratidão de DG revolta torcida do Arthur Aguiar que já perdeu a paciência; confira

Absurdo? Natália Deodato arma barraco no BBB 22 e Linn da Quebrada se desespera; entenda

Comentários estão fechados.