Take a fresh look at your lifestyle.

Finalmente! Léo Picon comemora Paulo André e Jade Picon: “Jadré”

Mato Grosso, segunda-feira, 16 de maio, por Mary Silva do site Diário Prime – parece que Jadré existe mesmo!!! Isso porque Léo Picon, irmão de Jade Picon, encontrou a influenciadora e Paulo André em um evento e comemorou bastante nas redes sociais. Para quem não sabe, os dois se conheceram no BBB e supostamente estão se envolvendo aqui fora.

“Bati minha cota de loucura da semana logo na quarta-feira! O encontro finalmente aconteceu: encontrei Travis e Kylie do multiverso da loucura. Quarta que vem tem mais!”, escreveu ele sobre Jade Picon em seu Instagram. Não sabemos se Jadré existe mesmo, mas diversos fãs torcem para que o casal seja real e que se assumam o mais rápido possível.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gravidez de Andressa Suita e Gusttavo Lima é anunciada por Lene no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Picon 💚👽 (@leopicon)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Jojo Todynho manda a real ao vivo na Globo: “não é só rebolar”
Suposto romance entre Jade Picon e Enzo Celulari
O domingo foi bem agitado na vida de Jade Picon neste final de semana. Isso porque alguns internautas do Twitter começaram a expor a informação de que Jade Picon estaria ficando com Enzo Celulari. No entanto, o jornalista Matheus Baldi usou suas redes sociais para desmentir e dizer que os famosos são apenas amigos e que o ator está saindo com outra pessoa.
“Na rede do Passarinho começaram a surgir vários rumores de que Jade Picon e Enzo Celulari estariam ficando. Algumas pessoas questionaram a frequência em que os dois estão nos mesmos eventos e apontaram uma desconfiança ainda maior quando viram que Enzo estava acompanhando uma live dela (conforme está na imagem deste post). Porém, posso garantir que eles NÃO ESTÃO JUNTOS, é apenas amizade meesmo!”.
Vale lembrar que no ano passado, Enzo Celulari engatou um romance com Bruna Marquezine. Os dois ficaram juntos por um bom tempo, mas o namoro chegou ao fim e nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Atitude de Paulo André contra Maíra Cardi choca a web: “ingrato”

Comentários estão fechados.