Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon revela que tem desejo de se tornar atriz: “meu maior sonho”; confira

Jade Picon faz revelação e surpreende web

São Paulo, 16 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre um dos maiores sonhos que a ex-participante do Big Brother Brasil, Jade Picon, sonha em realizar em sua carreira. Entenda o caso a seguir.

De antemão, Jade Picon, ex-namorada do filho de Leonardo, conhecida por participar da ultima edição do BBB e por ter um grande canal no YouTube, fez uma revelação à atriz Debora Secco. Jade revelou que o seu maior sonho é ser atriz. A mocinha tem o desejo de atuar, ou em uma novela, ou em algum filme famoso. A seguir, você ficará informado de mais detalhes sobre essa história.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A queridinha do BBB, Jade Picon, revelou que o seu próximo passo na carreira é se tornar atriz
A princípio, a jovem, Jade Picon, tem sua conta no Instagram criada desde os 11 anos de idade. Com isso, a influenciadora teve tempo de absorver tudo, e hoje, aos 20 anos de idade, a ex-namorada de João Guilherme, tem mais de 20 milhões de seguidores em sua conta. É algo surreal! Muitas celebridades mais velhas que Jade Picon não têm esse grande número de fãs. A mocinha está, literalmente, em outro patamar.

A princípio, a ex-participante do BBB, é super grata por isso. Ela nunca reclamou da sua vida. Porém, Jade tem um sonho a se realizar, um desejo que ela possui desde criança, que é de se tornar uma atriz de renome. Jade concedeu uma entrevista para a atriz Debora Secco e confessou que vai começar a mover o quebra-cabeça para que esse sonho se torne realidade, que com a ajuda dos fãs ela vai se tornar atriz.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, veja a declaração da jovem
“Eu já realizei vários sonhos na minha carreira e me sinto grata por isso. Mas, ainda tem algo que eu preciso realizar, que é de se tornar uma atriz. Quero atuar ou em novela, ou em algum filme. Só quero ter o prazer de ter algum papel que eu posso contracenar. Eu creio que com ajuda dos meus fãs, vou chegar lá!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.