Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette fala sobre o papel social e Juliana Paes some na plateia; “jantou a classe artística”

A ex-BBB é engajada em todo tipo de assunto e possui uma opinião forte

Santo André, 14 de maio, por Helen Batista – O perfil do Instagram Fofoquei compartilhou trechos da participação de Juliette no “Altas Horas”. A web não deixou barato e disse que ela jantou a atriz Juliana Paes na atração. Até mesmo Serginho Grosiman, ficou sem palavras com a ex-BBB. Veja, em seguida, o que o portal Diário Prime apurou sobre o assunto.

O apresentador, perguntou a Juliette se ela não se importava de falar sobre política: “Não, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva”, falou a ex-BBB.

Claro que atrás dela, é possível ver o rosto de Juliana Paes murchar, já que a atriz tem algumas polêmicas envolvidas quando o assunto é politica. Contudo, ela não discordou de Juliette, que concluiu:

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, concluiu a BBB e deixou seus fãs e seguidores felizes dela ser a campeã do BBBB.

Veja em seguida: Virginia Fonseca dá entrada em hospital de São Paulo pela segunda vez
Web fica feliz com participação de Juliette na política
Ao deixar claro sua opinião na política, Juliette recebeu diversos comentários positivos dos internautas. Inclusive, uma seguidora disse que os famosos deveriam fazer mais, como, por exemplo, influenciar para coisas boas:

“Os famosos deveriam fazer mais, não digo pegar o papel do presidente, mas sim de ajudar a população se direcionar/conscientizar. Os famosos ficam evidentes e acabam influenciando querendo ou não. Então que influenciem coisas boas para todos grupos. Não só A e B”.

Veja em seguida: Musa do OnlyFans, Geisy Arruda posta foto de fio dental e tatuagem em local estratégico chama atenção
Última polêmica de Juliana Paes na política
Juliette - Imagem Reprodução Instagram Juliette – Imagem Reprodução Instagram

A atriz Juliana Paes disse que a popularização das redes sociais não é saudável para as decisões que devem ser tomadas no Brasil. Isso deixou diversos internautas furiosos, afinal, graças a popularização, o povo tem um pouco de voz na política.

Contudo, a atriz disse que não é bolsominion como dizem muitos e, conforme disse uma internauta: “A Juliana Paes ouvindo da boca da Juliette ao lado dela que todo artista tem OBRIGAÇÃO de usar sua visibilidade e fama pra tratar de pautas sociais e políticas. Ela ficou imóvel na hora. Eu começei foi a rir..kkkkkkk”, veja em seguida no Twitter:

Veja em seguida: Ex de Luísa Sonza, Vitão, comenta em revista e choca web; confira

Comentários estão fechados.