Take a fresh look at your lifestyle.

Marília mendonça vai reencarnar em filha de Murilo Huff, diz Lene Sensitiva

Cuiabá, 29 de março – Durante uma entrevista a um podcast, Lene Sensitiva fez revelações bombásticas sobre Murilo Huff e seu futuro. A vidente afirmou que ele terá dois filhos, e que uma menina vai ser a reencarnação de Marília Mendonça. O vídeo está viralizando nas redes sociais e dando o que falar.

”Murilo Huff ainda vai ter mais dois filhos. E a coisa mais linda que vocês vão ouvir: uma menina que vem, é a reencarnação da Marília Mendonça. Ela nunca vai deixar de visitar eles até essa criança chegar”, disse Lene Sensitiva.

Confira ainda: BBB 22: Fora Lina ganha força nas redes sociais após jogo da discórdia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notifiquei Dos Famosos ? (@notifiquei)

Confira ainda: BBB 22: DG critica vitimismo de Arthur Aguiar e traz à tona desprezo do ator
Ex de Marília Mendonça, cantor Murilo Huff revela intimidade do ex-casal
No início do ano, Murilo Huff participou de um podcast e contou mais detalhes sobre seu relacionamento com Marília Mendonça. Uma das coisas que surpreendeu quem estava acompanhando a entrevista foi quando ele revelou onde foi que os dois fizeram Léo, de 2 anos.

“Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela bem na estreia”, disse Murilo aos risos.

Huff revelou ainda sobre o início do relacionamento com a rainha da sofrência. De acordo com ele, foi o próprio quem decidiu dar o pontapé inicial e falar com a famosa no Instagram: ‘‘Ela ia fazer um show em Anápolis, do lado de Goiânia, que é onde eu moro. Ela já me seguia no Instagram e eu mandei uma mensagem pra ela falando que eu queria ir no show”, iniciou ele. “E, na hora, ela me tratou super bem. Eu não conhecia ela ainda”, continuou.

Você pode gostar: BBB 22: Internautas pedem eliminação de Pedro Scooby após trair Arthur Aguiar

Comentários estão fechados.