Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta detona machistas após críticas de apresentador venezuelano; confira

Cantora brasileira não teve meias palavras em indireta (bem direta) a Osman Aray

Nova Mutum, 07 de abril, por Nayara Rafaela – Anitta, cantora brasileira, não teve “meias palavras” em indireta (bem direta) a Osman Aray. Para saber mais detalhes, confira no caderno de Entretenimento do Diário Prime.

Visto isso, mais uma vez, a cantora Anitta está sendo obrigada a se pronunciar por estar envolvida em uma polêmica que simplesmente não deveria existir. De imediato, a artista não se calou sobre o assunto, e logo soltou o verbo: “Bom dia, machistas. Que se f@d$m todos vocês. Beijo.disse Anitta”

Aproveite para ler também: Rodrigo Mussi tem reação emocionante ao ouvir seu irmão em hospital; confira

 

Confira: Após terminar com Neymar, Bruna Biancardi estaria com ódio de Larissa Manoela e Jade Picon
Anitta entrou para os trending topics por conta da “treta”
A brasileira entrou nos trending topics do Twitter na Venezuela após ser criticada pelo apresentador Osman Aray, que fez um post no Instagram falando sobre o viral “el paso de Anitta”, popular no país sul-americano. Por lá, ele escreveu: “Meu apreço e admiração permanecem intactos para todas as mulheres! Mas não fica claro para mim se algumas querem respeito ou querem ser desrespeitadas. De que se trata isso?”.

Além de ter feito um longo comentário no post de Osman que já foi apagado, porém, se comparava ao “o dever do homem é nos respeitar não importa o que c@ra!h&s estejamos fazendo com o nosso corpo”, Anitta fez um outro Tweet em forma de indireta bem direta:

Veja: A volta dos que não foram: Arthur Aguiar retorna para a casa do BBB 22; confira

O venezuelano respondeu às críticas de Anitta por meio do Instagram. Antes de mais nada, ele fez seu pedido de desculpa, caso “tenha ofendido” alguém. Anitta disparou: “Quando essa dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Vocês são malditos”, respondeu Anitta.

Osman se defendeu, marcando o perfil de Anitta. Entretanto, com toda essa treta, e a cantora sendo uma das mais favoritas, não só do Brasil, mas também do mundo, a maioria dos internautas saíram em sua defesa. Mesmo que Anitta tenha se pronunciado e ela mesma se defendido, vários fãs também fizeram questão de ir ao seu favor.

Não deixe de conferir :Simony pede ajuda para localizar o responsável por atropelar e matar a sua cachorra

Comentários estão fechados.