Ex jogador Romário comemora aniversário de sua filha e surpreende web; confira

Romário celebra o aniversário da filha

O ex jogador Romário comemorar o aniversário de sua filha Elaine que completa 17 anos, e usou as redes sociais para se expressar. Nesta sexta-feira, 18 de março para uma linda homenagem. Na publicação, o atual senador do Rio de Janeiro elogiou a atuação da jovem que trabalha com ele no gabinete, saiba mais no Diário Prime.

Assim, Romário para comemorar o aniversário de sua filha Elaine fez uma linda homenagem em seu instagram oficial veja nas imagens logo abaixo e se surpreenda com a simpatia da filha do ex jogador.
“Hoje é dia de comemorar o aniversário dessa princesa, minha amiga querida! A Elaine trabalha comigo desde a Câmara dos Deputados, foi uma das minhas primeiras assessoras em Brasília e segue me acompanhando”, começou.
Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

“Elaine é um presente, deixa o dia a dia no gabinete muito mais leve e a vida de todas as pessoas que a conhecem muito mais alegre! Sou privilegiado de tê-la na minha vida. Feliz aniversário, princesa! Que Papai do Céu te abençoe com muita saúde, felicidade a amor. Te amoooo!”, concluiu.

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Documentário sobre o Romário
A vida do senador anda ocupadíssima, ainda mais, com um anúncio da HBO Max sobre um documentário. Assim, anunciaram uma nova produção especial para os amantes de futebol. ‘ROMÁRIO, O CARA’ será uma série documental sobre um dos maiores jogadores da história do esporte e um de seus personagens mais vibrantes.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Dessa maneira, produziram seis episódios, a superprodução, com gravações realizadas em nove países, vai mostrar a trajetória do craque em busca do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994. A princípio, a história começa em 1992, época que o jogador estava sendo contestado por conflitos com a comissão técnica, pois não aceitava ficar na reserva.

Com isso, o astro acabou sendo deixado de lado em convocações seguintes, o que culminou em seu retorno triunfal no Maracanã, em 1993. Nesse sentido, a série segue até julho de 1994, quando o Brasil é campeão mundial e Romário é eleito o melhor jogador do mundo.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies