BBB 22: Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo se acertam após Brigarem feio; confira

Participantes se entendem após último episódio

Após brigarem diversas vezes no BBB22, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo se acertam, depois dos eliminados dessa última decisão. Saiba mais no Diário Prime hoje, sexta-feira, 18 de março.

Com isso, Os ex-brothers se juntaram para colocar um dos participantes no Paredão da Semana. O escolhido foi Gustavo, mas o que chamou atenção do público não foi isso. Alguns minutos antes da decisão, Naiara Azevedo e Rodrigo Mussi protagonizaram uma troca de farpas daquelas que deu o que falar na web.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon
A conversa de Rodrigo e Naira
Entretanto, algum tempo depois, os grupo participou do programa “Fora da Casa”, apresentado por Ana Clara Lima, e os dois revelaram que já haviam feito as pazes nos bastidores, durante o intervalo do ao vivo e declarou:
“Tive uma conversa cara a cara com Naiara, a gente precisava disso. Acho que a gente já está mais maleável, ela mais comigo, porque estava um pouco brava. Foi uma conversa muito boa, entre eu e ela… E foi isso. A gente conversou lá dentro, acho que foi muito bom”, disse Rodrigo.
Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

“Foi ótimo. Ele falou na minha cara, eu falei na cara dele… E é sobre isso, né, amigo?”, completou Naiara. “E aí, resolveu a treta toda, então?”, cutucou Ana Clara.

“Resolvemos, olha aqui… Trégua!”, respondeu a sertaneja, dando as mãos para o ex-companheiro de confinamento. “É de verdade. A gente conversou, ele falou algumas coisas para mim. Eu sou uma pessoa que sabe ouvir e reconhecer. Ele me explicou o lado dele, eu entendi e tá tudo certo”, acrescentou ela, finalizando a conversa.

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Naiara e a polêmica do camarim
Assim após a conversa de Rodrigo e Naiara, a sertaneja foi muito questionada, pois, Jade Picon expôs que nos bastidores da rede Globo. O constrangimento dos participantes com a sertaneja ficou óbvio logo nas primeiras conversas entre eles.

A princípio, Tadeu Schmidt pediu para que os ex-BBBs elegessem um ‘líder’ da noite. Não demorou para que a cantora se posicionasse contra o nome de Rodrigo e alfinetasse o gerente comercial. Ele também não perdeu tempo e devolver o cutucão na mesma moeda. Enquanto isso, a maioria dos outros jogadores escolheram o paulistano.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies