Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo se acertam após Brigarem feio; confira

Participantes se entendem após último episódio

Após brigarem diversas vezes no BBB22, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo se acertam, depois dos eliminados dessa última decisão. Saiba mais no Diário Prime hoje, sexta-feira, 18 de março.

Com isso, Os ex-brothers se juntaram para colocar um dos participantes no Paredão da Semana. O escolhido foi Gustavo, mas o que chamou atenção do público não foi isso. Alguns minutos antes da decisão, Naiara Azevedo e Rodrigo Mussi protagonizaram uma troca de farpas daquelas que deu o que falar na web.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon
A conversa de Rodrigo e Naira
Entretanto, algum tempo depois, os grupo participou do programa “Fora da Casa”, apresentado por Ana Clara Lima, e os dois revelaram que já haviam feito as pazes nos bastidores, durante o intervalo do ao vivo e declarou:
“Tive uma conversa cara a cara com Naiara, a gente precisava disso. Acho que a gente já está mais maleável, ela mais comigo, porque estava um pouco brava. Foi uma conversa muito boa, entre eu e ela… E foi isso. A gente conversou lá dentro, acho que foi muito bom”, disse Rodrigo.
Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

“Foi ótimo. Ele falou na minha cara, eu falei na cara dele… E é sobre isso, né, amigo?”, completou Naiara. “E aí, resolveu a treta toda, então?”, cutucou Ana Clara.

“Resolvemos, olha aqui… Trégua!”, respondeu a sertaneja, dando as mãos para o ex-companheiro de confinamento. “É de verdade. A gente conversou, ele falou algumas coisas para mim. Eu sou uma pessoa que sabe ouvir e reconhecer. Ele me explicou o lado dele, eu entendi e tá tudo certo”, acrescentou ela, finalizando a conversa.

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Naiara e a polêmica do camarim
Assim após a conversa de Rodrigo e Naiara, a sertaneja foi muito questionada, pois, Jade Picon expôs que nos bastidores da rede Globo. O constrangimento dos participantes com a sertaneja ficou óbvio logo nas primeiras conversas entre eles.

A princípio, Tadeu Schmidt pediu para que os ex-BBBs elegessem um ‘líder’ da noite. Não demorou para que a cantora se posicionasse contra o nome de Rodrigo e alfinetasse o gerente comercial. Ele também não perdeu tempo e devolver o cutucão na mesma moeda. Enquanto isso, a maioria dos outros jogadores escolheram o paulistano.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Comentários estão fechados.