Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Flay chama Jade Picon de oportunista por usar causas sociais em sua defesa

Desde a tarde de sábado, 5 de março, não se fala em outra coisa a não ser o Big Brothers Brasil. O motivo? Foi porque Jade Picon formou o maior paredão da história, entre ela e Arthur Aguiar. Desse modo, várias pessoas estão dividindo as torcidas, até os famosos estão dando ipobe para o assunto.

Como foi o caso da ex-BBB Flay, que usou seu Twitter para chamar Jade Picon de oportunista por ter usado causas sociais para ficar no jogo. Para quem não assistiu, em seu discurso de permanência, a influenciadora digital pediu para que o público deixasse ela na casa, pois ela quer ajudar várias instituições, mas seu posicionamento não pegou muito bem aqui fora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada
“Gente falar de doação na hora da defesa é oportunismo demais, desculpa, horrível no meu ponto de vista, não aplaudo essa atitude como nunca aplaudi, apelou Jade :/”, escreveu a ex-BBB.

Gente falar de doação na hora da defesa é oportunismo demais, desculpa, horrível no meu ponto de vista, não aplaudo essa atitude como nunca aplaudi, apelou Jade :/

— FLAY (@flaayoficial) March 7, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Jade Picon puxa Arthur Aguiar para o paredão
Portanto, para quem não acompanhou o Big Brother Brasil no último sábado, 5 de março, perdeu muita coisa. Jade Picon virou o jogo todo ao atender o Big Fone e ir direto para o paredão. No entanto, ela ainda teve a chance de levar mais uma pessoa e, claro que escolheu seu maior inimigo do jogo, Arthur Aguiar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.