Thiaguinho se declara para outra mulher após assumir romance com Carol Peixinho

Thiaguinho usou o seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (4), para mostrar sua admiração por Maria Rita, de quem ele curtiu o show. Ele, que assumiu namoro com Carol Peixinho, recentemente, compartilhou um compilado de imagens e usou a legenda para se declarar para a cantora.

“Ontem tive a alegria de curtir o “Samba da Maria”… @mariaritaoficial. Ser seu amigo é um dos maiores presentes que a música me deu… Mas ser seu FÃ é um dos maiores prazeres que tenho com música! Você é impressionante! Forte! Afff… Parabéns demaaais! Você é PHODAAA!”, escreveu Thiaguinho na legenda do Instagram.

Confira ainda: Felipe Neto declara torcida pela eliminação de Jade Picon do BBB 22

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Leia também: Namorada de Luan Santana expõe o ator em rede social e dispara ”Não aceitem”
Thiaguinho e Carol Peixinho assumem romance
Recentemente, Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o relacionamento. O affair dos dois tiveram os primeiros indícios desde maio do ano passado. Os dois publicaram uma foto em sua redes sociais e muitas pessoas desejaram felicidades para o novo casal, inclusive Fernanda Souza, ex-mulher do pagodeiro.

”Aeeeeeeee! vcs merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz pra vocês!!! E semana que vem, eh noix no churras!”, escreveu a influenciadora. Ou seja, eles deram aula de maturidade e muitos fãs do ex-casal estão elogiando a postura! Thiaguino ainda comentou a mensagem de Fernandinha e disse que ela é sua melhor amiga.

O show de maturidade foi muito comentado nas redes sociais. Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o relacionamento em outubro de 2019, mas ainda continuam bons amigos. Esse novo namoro, contudo, não foi bem aceito pelos internautas já que a maioria ainda shippa o cantor com a ex-chiquititas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies