Take a fresh look at your lifestyle.

Thiaguinho se declara para outra mulher após assumir romance com Carol Peixinho

Thiaguinho usou o seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (4), para mostrar sua admiração por Maria Rita, de quem ele curtiu o show. Ele, que assumiu namoro com Carol Peixinho, recentemente, compartilhou um compilado de imagens e usou a legenda para se declarar para a cantora.

“Ontem tive a alegria de curtir o “Samba da Maria”… @mariaritaoficial. Ser seu amigo é um dos maiores presentes que a música me deu… Mas ser seu FÃ é um dos maiores prazeres que tenho com música! Você é impressionante! Forte! Afff… Parabéns demaaais! Você é PHODAAA!”, escreveu Thiaguinho na legenda do Instagram.

Confira ainda: Felipe Neto declara torcida pela eliminação de Jade Picon do BBB 22

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Leia também: Namorada de Luan Santana expõe o ator em rede social e dispara ”Não aceitem”
Thiaguinho e Carol Peixinho assumem romance
Recentemente, Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o relacionamento. O affair dos dois tiveram os primeiros indícios desde maio do ano passado. Os dois publicaram uma foto em sua redes sociais e muitas pessoas desejaram felicidades para o novo casal, inclusive Fernanda Souza, ex-mulher do pagodeiro.

”Aeeeeeeee! vcs merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz pra vocês!!! E semana que vem, eh noix no churras!”, escreveu a influenciadora. Ou seja, eles deram aula de maturidade e muitos fãs do ex-casal estão elogiando a postura! Thiaguino ainda comentou a mensagem de Fernandinha e disse que ela é sua melhor amiga.

O show de maturidade foi muito comentado nas redes sociais. Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o relacionamento em outubro de 2019, mas ainda continuam bons amigos. Esse novo namoro, contudo, não foi bem aceito pelos internautas já que a maioria ainda shippa o cantor com a ex-chiquititas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”

Comentários estão fechados.