João Guilherme, ex de Larissa Manoela, será pai, veja o anuncio feito por Lene sensitiva

Lene Sensitiva mais uma vez causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a vidente acabou postando em seu Instagram que Virgínia Fonseca e Zé Felipe estariam esperando um segundo filho. Além disso, também falou que João Guilherme será o novo papai do ano.

“@zefelipecantor @virginiavão ser papais outra vez, e também serão titios, pois João Guilherme vai ser pai, vejo uma moça grávida dele muito em breve !’, disse ela. Mas, parece que a vidente só “acertou” no segundo filho de Zé Felipe e Virgínia. Para quem não sabe, a famosa e empresária anunciou na tarde de ontem que está gravida novamente. O casal já tem Maria Alice.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

Internautas comentam sobre o assunto: “mais um acerto Virginha confirmou a segunda gravidez! Vc é simplesmente maravilhoso. Desde o início do sigo te sigo acreditai nas tuas recomendações e sempre seu Instagram bjos vc é luz”, disse uma, “Que notícias maravilhosas! Uma criança é uma benção!”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Zé Felipe, irmão de João Guilherme, e Virginia anunciam chegada de novo filho

O que todo mundo esperava aconteceu, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que vão ser papais novamente. “Maria Alice foi prima à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um alegrar nossos dias, que venham com muita saúde e que Deus esteja sempre”, escreveu a influenciadora.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies