Take a fresh look at your lifestyle.

João Guilherme, ex de Larissa Manoela, será pai, veja o anuncio feito por Lene sensitiva

Lene Sensitiva mais uma vez causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a vidente acabou postando em seu Instagram que Virgínia Fonseca e Zé Felipe estariam esperando um segundo filho. Além disso, também falou que João Guilherme será o novo papai do ano.

“@zefelipecantor @virginiavão ser papais outra vez, e também serão titios, pois João Guilherme vai ser pai, vejo uma moça grávida dele muito em breve !’, disse ela. Mas, parece que a vidente só “acertou” no segundo filho de Zé Felipe e Virgínia. Para quem não sabe, a famosa e empresária anunciou na tarde de ontem que está gravida novamente. O casal já tem Maria Alice.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

Internautas comentam sobre o assunto: “mais um acerto Virginha confirmou a segunda gravidez! Vc é simplesmente maravilhoso. Desde o início do sigo te sigo acreditai nas tuas recomendações e sempre seu Instagram bjos vc é luz”, disse uma, “Que notícias maravilhosas! Uma criança é uma benção!”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Zé Felipe, irmão de João Guilherme, e Virginia anunciam chegada de novo filho

O que todo mundo esperava aconteceu, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que vão ser papais novamente. “Maria Alice foi prima à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um alegrar nossos dias, que venham com muita saúde e que Deus esteja sempre”, escreveu a influenciadora.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.