Susana Vieira diz que Arthur Aguiar é chato e revela para quem vai a sua torcida; confira

Susana Vieira já havia comentado sobre o BBB 22 anteriormente

Rio de Janeiro, 22 de abril, por Flávia Furtado – A atriz Susana Vieira respondeu a alguns fãs e disse para quem iria sua torcida no BBB 22. Além disso, Susana falou que torce para qualquer um, “menos aquele chatinho” em referência a Arthur Aguiar. Veja mais informações no site Diário Prime.

Logo depois de se encontrar com seus fãs em frente ao PROJAC, no Rio de Janeiro, Susana Vieira sendo muito simpática com todos, respondeu sobre o BBB 22. A atriz disse que sua torcida vai para Pedro Scooby e que caso ele saia, vai torcer para Douglas Silva.

Além disso, Susana fez questão de dizer que só não torceria para Arthur Aguiar: “todo mundo, menos aquele chatinho. Detesto aquele chatinho”. Anteriormente, a atriz diz que será uma pena caso Scooby saísse neste paredão, como aconteceu.

Veja também: Gravidez de Bruna Marquezine é anunciada no Instagram, diz Erica Sensitiva
Susana Vieira já havia comentado sobre BBB 22
Anteriormente, Susana já havia falado sobre o BBB 22. A princípio, ela torcia para a participante Lina. Porém, mudou sua torcida depois que Lina indicou Paulo André para o paredão. Além disso, a atriz se disse decepcionada com a cantora e atriz.

De acordo com Susana Vieira, Lina perdeu sua chance de pódio naquela ocasião. “Muito feio você colocar o P.A no paredão! Decepção! Você acaba de perder a chance do pódio. Lamento”, disse, então, a atriz.

Na ocasião, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André resolveram sair da prova do líder e entregar a vitória para a cantora. Em seguida, como P.A. ganhou a prova do anjo e imunizou Arthur Aguiar, Lina conversou com os brothers anteriormente e disse que precisaria votar em um deles.

Confira mais essa notícia: “Me deixem tr4nsar”: Tata Werneck comenta sobre crise no casamento; veja depoimento
Susana fez comentários polêmicos sobre o reality
Além de falar da sua torcida para os participantes, Susana também já fez alguns comentários polêmicos sobre os personagens da atração. No programa Encontro com Fátima Bernardes, por exemplo, a atriz chegou a dizer sentir nojo do bigode de Eliezer.

Além disso, ela também falou sobre o jeito de Pedro Scooby no programa. Susana disse não saber o que o surfista foi fazer na casa do BBB 22. Essa crítica veio por conta de alguns posicionamentos como, por exemplo, ceder a vitória para outras pessoas nas provas.

Ainda no programa Encontro, Susana já havia criticado Arthur Aguiar e disse enxergar o ator como um cara “muito sério, arrogante e que não é simpático”. Em seguida, a artista questionou a rejeição de Jade: “Por que ela é rica? Acho preconceito”.

Leia mais: Sabrina Sato fala sobre futuro com Duda Nagle

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies