Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Scooby se emociona ao ver vídeo de seu filho; confira

O surfista não conteve as lágrimas ao sair do programa

São Paulo, 22 de abril, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (21), Scooby foi o décimo sexto eliminado do BBB 22, ficando em quinto lugar no reality. Após sua saída, ele pôde assistir a um vídeo de um de seus filhos, falando que gostaria que o pai continuasse no programa. Veja agora essa matéria aqui no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Ao ver as imagens, Scooby não conteve a emoção e derramou lágrimas e falou o quanto sente saudade de seus filhos, que ficaram com a sua ex-esposa, Luana Piovani, enquanto ele estava confinado.

Veja também: BBB 22: DG chama Arthur Aguiar de egocêntrico e atitude surpreende o público; confira
Pedro Scooby não via os filhos há três meses
Mesmo ganhando algumas das provas do anjo, Scooby acabou não vendo os seus filhos no presente que recebia aos domingos. Isso porque a sua ex-companheira não aprova a exposição das crianças de maneira excessiva.

O surfista, que claramente entendia o motivo, ficou sem poder vê-los enquanto estava confinado na casa do BBB 22. E a sua saudade aumentou durante todo esse tempo. Foi possível ver a falta que o atleta sente das crianças durante o programa de Rafa Kalimann. Veja um trecho do momento em que Pedro Scooby assiste ao vídeo de seu filho:

Scooby aos prantos vendo o Dom. Tem um olho na minha lágrima ? #RedeBBB #BBB22
?Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/geyo7RNGbA

— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 22, 2022
Você pode gostar: BBB22: Pedro Scooby fala sobre polemicas em entrevista com Ana Maria Braga
Trajetória de Scooby no BBB 22
Scooby não resistiu a um paredão contra Eliezer e DG, um de seus maiores companheiros no jogo e acabou deixando a casa do BBB 22 com 55,95% dos votos. A sua participação no programa foi repleta de momentos hilários, dos quais divertiram o público durante todo o jogo.

Desde o primeiro dia, Scooby já demonstrava ser uma pessoa alto astral e leve. E isso se confirmou durante o tempo em que ele ficou confinado no reality. Apesar de estar sempre alegre e ver o lado positivo de todas as situações, o surfista demonstrou o motivo de ser um dos maiores atletas do Brasil. Ele foi um dos participantes que mais conquistou provas dentro do jogo, principalmente as de resistência.

Scooby também desenvolveu laços muito fortes com outros confinados, como DG. Porém, o seu grande cúmplice dentro da casa foi Paulo André. Os atletas proporcionaram momentos incríveis para o público que pôde assistir o início de uma das amizades mais bonitas que o programa trouxe em todas as suas edições.

Fique por dentro: Jojo Todynho cobra Prior nas redes sociais após saída de Pedro Scooby; é muita inveja, dispara web

Comentários estão fechados.