Take a fresh look at your lifestyle.

Doente, Ana Maria Braga é afastada mais uma vez do ‘Mais Você’

Durante o afastamento, o programa será comandado pelo repórter Fabrício Battaglini 

Campinas, 30 de maio, por Ellen Vaz. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz para você uma matéria sobre o afastamento da apresentadora Ana Maria Braga do programa ‘Mais Você’ , que testou positivo para a Covid-19. Antes de mais nada, vamos te lembrar que a apresentadora já havia se ausentado antes do programa no final de semana passado por conta de uma gripe.

Apesar disso, os sintomas apresentados eram leves. A princípio, Ana Maria Braga realizou dois testes de Covid-19 e ambos deram negativo. No entanto, por continuar apresentando os sintomas, a apresentadora realizou novos exames. Desta vez, Ana Maria testou positivo para a Covid-19. Em razão disso, a apresentadora precisou ficar em isolamento e se afastar do programa.

Veja também: Joelma sobre Ximbinha: “ele não vai ganhar uma goya do meu suor. Nunca mais;

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Notícia do afastamento de Ana Maria Braga
Quem deu a notícia sobre o afastamento da apresentadora foi o repórter Fabrício Battaglini que assumiu a apresentação do programa durante a ausência da apresentadora. Além disso, Fabrício já havia substituído a loira no final de semana passado quando a mesma apresentou alguns sintomas de gripe.

 
“Ela apresentou sintomas de gripe, só que tinha feito dois testes de Covid, como manda o nosso protocolo aqui da Globo, mas os dois deram negativos. Ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, não acordou bem, decidiu não trabalhar. Ela foi fazer um terceiro teste, e esse terceiro infelizmente deu positivo”.
Apesar disso, ao passar as informações sobre o afastamento ao público durante a apresentação do programa, na manhã desta segunda-feira (30), o repórter tranquilizou a todos afirmando que Ana Maria está se cuidando e está bem. Além disso, a repórter Talitha Morete que faria o programa juntamente com Fabrício, também testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastada.

Além disso, confira também: Vai superar a ex? Dynho Alves abre perfil em plataforma de conteúdos adultos
Quem é Fabrício Battaglini
O apresentador Fabrício Battaglini que está substituindo Ana Maria Braga durante o afastamento, é repórter da TV Globo há mais de 10 anos. O seu primeiro trabalho na emissora foi como apresentador do quadro da previsão do tempo e de jornais locais. Logo após, foi convidado para fazer parte da equipe do programa ‘Mais Você’.

Por fim, não deixe de conferir: Internautas detonam Anitta após cantora postar vídeo simulando suposto ato íntimo;

Comentários estão fechados.