Doente, Ana Maria Braga é afastada mais uma vez do ‘Mais Você’

Durante o afastamento, o programa será comandado pelo repórter Fabrício Battaglini 

Campinas, 30 de maio, por Ellen Vaz. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz para você uma matéria sobre o afastamento da apresentadora Ana Maria Braga do programa ‘Mais Você’ , que testou positivo para a Covid-19. Antes de mais nada, vamos te lembrar que a apresentadora já havia se ausentado antes do programa no final de semana passado por conta de uma gripe.

Apesar disso, os sintomas apresentados eram leves. A princípio, Ana Maria Braga realizou dois testes de Covid-19 e ambos deram negativo. No entanto, por continuar apresentando os sintomas, a apresentadora realizou novos exames. Desta vez, Ana Maria testou positivo para a Covid-19. Em razão disso, a apresentadora precisou ficar em isolamento e se afastar do programa.

Veja também: Joelma sobre Ximbinha: “ele não vai ganhar uma goya do meu suor. Nunca mais;

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Notícia do afastamento de Ana Maria Braga
Quem deu a notícia sobre o afastamento da apresentadora foi o repórter Fabrício Battaglini que assumiu a apresentação do programa durante a ausência da apresentadora. Além disso, Fabrício já havia substituído a loira no final de semana passado quando a mesma apresentou alguns sintomas de gripe.

 
“Ela apresentou sintomas de gripe, só que tinha feito dois testes de Covid, como manda o nosso protocolo aqui da Globo, mas os dois deram negativos. Ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, não acordou bem, decidiu não trabalhar. Ela foi fazer um terceiro teste, e esse terceiro infelizmente deu positivo”.
Apesar disso, ao passar as informações sobre o afastamento ao público durante a apresentação do programa, na manhã desta segunda-feira (30), o repórter tranquilizou a todos afirmando que Ana Maria está se cuidando e está bem. Além disso, a repórter Talitha Morete que faria o programa juntamente com Fabrício, também testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastada.

Além disso, confira também: Vai superar a ex? Dynho Alves abre perfil em plataforma de conteúdos adultos
Quem é Fabrício Battaglini
O apresentador Fabrício Battaglini que está substituindo Ana Maria Braga durante o afastamento, é repórter da TV Globo há mais de 10 anos. O seu primeiro trabalho na emissora foi como apresentador do quadro da previsão do tempo e de jornais locais. Logo após, foi convidado para fazer parte da equipe do programa ‘Mais Você’.

Por fim, não deixe de conferir: Internautas detonam Anitta após cantora postar vídeo simulando suposto ato íntimo;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies