Dívidas? Ex-bbb Eliezer recebe ligação de cobrança e desabafa: “até meu carro venderam”

Brother afirmou que está famoso mais nada mudou, entenda

Goiânia, 4 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre o ex-bbb Eliezer. Recentemente o brother voltou para sua cidade e está se adaptando a rotina novamente.

Hoje vamos revelar o que o ex-bbb Eliezer disse em seu twitter quando recebeu uma ligação de um número de cobrança com DDD 011. Sendo assim, vem conosco, conferir essa matéria. Fique tranquilho só postamos notícias verídicas e relevantes. Ao final deste artigo deixe um comentário interagindo e dizendo o que achou. Você é bem-vindo aqui em nosso portal.

Veja também essa matéria que está dando o que falar: Viih Tube fala sobre Juliette: “para mim ela nunca foi uma coitadinha”
Ex-bbb Eliezer está com dívidas? Confira o desabafo no Twitter
Parece que ao voltar para casa e se adequar à rotina o brother Eliezer teve algumas surpresas. Tudo começou quando ele recebe uma ligação de um número de cobranças. Entretanto, o brother suspeitou ser cobradores pelo ddd ser 011. Além disso, ele afirma que não é a primeira vez. Veja o que ele disse na rede social do Twitter:

Nada mudou… fiquei famoso mas a galera do 011 continua me cobrando 😑 pic.twitter.com/IpCyviLrm3

— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) May 3, 2022
Após fazer esse comentário um seguidor respondeu: “agora que vão ligar mesmo, você está rico”. Entretanto, nesse momento o ex-bbb Eliezer respondeu algo inesperado sobre seu confinamento e sua equipe, veja:
“Minha filha, nem carro eu tenho mais. Até meu carro venderam enquanto eu estava confinado” desabafou o brother.
Veja também essa matéria sobre o pãozinho em nosso portal: GloboPlay “desiste” de Arthur Aguiar? Emissora quer documentário sobre P.A
Brother foi aclamado em sua cidade ao retornar para casa
O ex-bbb Eliezer entrou em uma área reservada no Shopping de sua cidade, para seu encontro com os fãs. Além disso, Eli estava acompanhado de alguns seguranças. Ele conversou com seus seguidores e recebeu muito carinho de todos.

O brother parecia ainda meio atordoado, estava sem acreditar no que tinha acabado de viver. Além disso, ele informou haver cerca de cinco mil pessoas no local. Nas redes sociais Eli se mostrou muito emocionado e postou em seu Twitter “Chegamos aqui no Sider Shopping com muuuuito carinho de Volta Redonda. Vocês são demais!”.

O perfil da Gossip do Dia, Instagram de entretenimento, publicou um vídeo do momento em que Eliezer é aclamado por vários fãs em shopping da sua cidade. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja também essa matéria muito importante: “Não tem um participante do BBB 22 que goste de Arthur Aguiar”: disse o tweet que ex-BBB Maria curtiu

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies