Take a fresh look at your lifestyle.

Após briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso ataca novamente

Cuiabá, quarta-feira, 4 de maio, por Maria Fagundes, do site Diário Prime – O nome de Thiago Gagliasso ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta tarde. Isso porque o ator atacou e questionou o motivo da Globo defender o desarmamento e colocar uma novela onde a protagonista usa uma arma para se defender e sobreviver.

“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento, mas de 21h até 22:29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa.”, disse ele que causou uma grande revolta e repercursão na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22:29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa. pic.twitter.com/X4CaMzEUka

— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) May 3, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Os internautas comentaram sobre o assunto; “O povo brasileiro tem algum tipo de trava emocional quando se fala em armas de fogo. Existem muitas coisas que podem te matar ou matar o próximo se vc não souber utilizar, carro é um dos exemplos.”, disse um internuta, “O socialismo funciona assim. Enquanto o cidadão não tem um estilingue pra se defender, o ditador de ocasião e seus amigos se possível tem pelo menos 10 trajes do homem de ferro.”, disse outro.
Briga de Giovanna Ewbank com Thiago Gagliasso pode piorar
Em uma entrevista recente, Thiago Glassiasso falou sobre sua má relação com Giovanna Ewbank. O ator afirmou que a briga é por causa de política. Para quem não sabe, a atriz e Bruno Gagliasso são de esquerda, já o cunhado é de direita. Mesmo com a amenização das brigas, o ator garantiu que este ano vai ser pior, já que é época de eleições.
“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.