Take a fresh look at your lifestyle.

Depois de Marilia Mendonça, Brasil vai passar por nova perda e luto

Previsão está dando o que falar na web

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro, Lene Sensitiva utilizou as suas redes sociais para fazer mais uma previsão. A publicação em questão chocou a web e trouxe muitas lembranças de Marilia Mendonça.

Segundo Lene Sensitiva, o Brasil deverá passar, mais uma vez, por um grande momento de luto. Desse modo, a sensitiva dá a entender que a perda será tão grande como a da cantora sertaneja Marilia Mendonça.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Hipótese de que Marília Mendonça previu o acidente viraliza: “intuição”

Vale lembrar que Marilia Mendonça faleceu vítima de um acidente aéreo. Sendo assim, sua morte precoce acabou pegando todos os brasileiros de surpresa. Além disso, virou o assunto mais comentado do momento.
Web reage a previsão e relembra Marilia Mendonça
Rapidamente, a publicação e a previsão viralizou em todas as redes sociais. De modo que os internautas fizeram questão de enfatizar que não estão preparados para vivenciar outra grande perda no Brasil.

“Ai meu Deus, nem superei a morte da Marilia Mendonça ainda”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a publicação feita por Leme Sensitiva. Outro seguidor, ainda, chegou a pedir muitas orações para todos os famosos e grandes celebridades. “Tem livramento de morte acontecendo na família dessa pessoa. O laço foi quebrado. E você será escapado com vida. Vamos crer …. Deus é mais”, comentou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lene Sensitiva. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa previsão que chocou todos os brasileiros e está dando o que falar em toda a web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Larissa Manoela exibe boa forma em clique: “chora Mel Maia”

Comentários estão fechados.