Take a fresh look at your lifestyle.

Thais Fersoza dá a volta por cima após separação e é enaltecida na web

Vida pessoal da apresentadora está dando o que falar na web

Thais Fersoza ganhou um grande destaque na web nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Isso devido ao fato de que muitos internautas enalteceram como a esposa de Michel Teló deu a volta por cima em sua vida pessoal e amorosa.

Antes de mais nada, vale enfatizar que Thais Fersoza já havia sido casada com o também ator Joaquim Lopes. De modo que o ex-casal namorou por cerca de cinco anos até que decidiram oficializar a união no ano de 2009. Contudo, o casamento chegou ao fim na volta da lua de mel.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Hipótese de que Marília Mendonça previu o acidente viraliza: “intuição”

Na ocasião, muitos boatos sobre uma suposta traição vieram à tona. Diante disso, Thais Fersoza se afastou por um tempo da mídia e não tocou mais no assunto. Inclusive, Joaquim Lopes negou os boatos.

Após esse período conturbado em sua vida pessoal, Thais Fersoza encontrou a sua felicidade com Michel Teló. Ao lado do sertanejo, a triz construiu uma linda família e é mãe de dois pequenos: a Melinda e o Teodoro.

A página Tretei Famosos fez questão de relembrar toda essa história e escreveu: “só queria que minha vida amorosa se reconstruísse igual a da Thais Fersoza”. Além disso, o IG fez questão de afirmar que a atriz dá forças para todos ainda acreditarem no amor.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TRETEI FAMOSOS (@treteifamosos)

Thais Fersoza divulga novidade no Instagram
Recentemente, Thais Fersoza utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade pra lá de especial. Desse modo, acabou surpreendendo todos os seus seguidores e fãs do Instagram.

“É isso, pessoal! Desde 2015 longe das telinhas, e agora estarei de volta em 30 de janeiro no @thevoicebrasil para apresentar o Voice + com meu amigo @euandremarques!”, anunciou a atriz.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Larissa Manoela exibe boa forma em clique: “chora Mel Maia”
 

Comentários estão fechados.