Take a fresh look at your lifestyle.

Simaria abusa no decote e mexe com o imaginário dos internautas

Simaria exibiu toda a sua sensualidade nas redes sociais nesta sexta-feira, 7 de janeiro. A gata mostrou que está com tudo ao publicar um vídeo no reels com um look bem ousado. “Mas se quiser entrar…. JÁ SABE!”, escreveu ela na legenda ao som da música “Já Sabe”, canção composta junto com a irmã Simone.

“Hino meu pai! Quem já levou gaia entende”, escreveu Simone ao elogiar a irmã. “Aí sabe ser linda e sexy viu”, disse Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. “Sempre muito elegante linda linda linda linda linda”, disse uma fã da cantora, “Essa mulher é a própria perfeiçãoooo!”, comentou outro internauta ao elogiar Simaria.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Hipótese de que Marília Mendonça previu o acidente viraliza: “intuição”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Simaria Mendes (@simaria)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Simária faz homenagem para Marília Mendonça
Simária usou seu Instagram no último dia 5 de novembro, para homenagear a amiga Marília Mendonça, que morreu após uma queda de avião. Além da declaração na rede social, a cantora também participou do Programa da Fátima Bernardes para falar sobre a tragédia.
“Meu coração está em pedaços com a partida precoce de Marilia. O Brasil perde uma artista brilhante, com um vozerão único, que conquistou a todos com sua trajetória meteórica e única. Sua partida deixa um buraco, um vazio. Ainda estou sem acreditar que você se foi fisicamente, mas suas músicas e alegria estará eternizada em nossa memória.”
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Larissa Manoela exibe boa forma em clique: “chora Mel Maia”

Comentários estão fechados.