Take a fresh look at your lifestyle.

Dynho Alves surpreende Deolane Bezerra ao falar sobre volta com MC Mirella

O funkeiro encontrou a advogada por acaso e gravaram uns stories falando sobre relacionamento

Nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do Diário Prime, traz uma matéria relacionada ao cantor Dynho Alves. A saber, o funkeiro se encontrou com Deolane Bezerra por acaso, contudo, o encontro está dando o que falar nas redes sociais por conta da ousadia da empresária.

Talvez você goste de: Depois de Virginia Fonseca ser criticada, Zé Felipe manda resposta

Vale lembrar que Dynho Alves participou de A Fazenda 13, onde causou alvoroço aqui fora entre os fãs do casal Dynho e Mirella, tudo por conta da sua relação no reality com Sthefane Matos. A saber, a amizade e troca de carinho do funkeiro e Sthefane foi o principal motivo da separação dele e da Mc Mirella.

Você pode se interessar por: Veja o que aconteceu com Andressa Urach após estado grave

Dynho Alves é colocado “contra a parede” por Deolane Bezerra

Em conclusão, no encontro com Deolane, houve de tudo um pouco: conversa sobre trabalho e outros assuntos. Entretanto, a advogada resolveu ligar o celular e gravar uns stories com Dynho Alves. Por conseguinte, sem pensar duas vezes, perguntou: “Você e a Mirella não vão voltar não?”, indagou a advogada.

O funkeiro, então, disse que já sabia que Deolane faria essa pergunta, e deixou um suspense no ar ao responder apenas: “Será?”. Assim, ele deixou os fãs do casal com esperanças de um possível retorno. Por fim, Deolane Bezerra disse que sentiu um clima no ar e disparou: “Ah! Eu senti um clima aí Brasil. Eu sou um cupido mesmo, sou a favor do amor.”

Você pode se interessar: Jade Picon: Nego Di faz piada com a influenciadora e viraliza na web

Comentários estão fechados.