Dynho Alves surpreende Deolane Bezerra ao falar sobre volta com MC Mirella

O funkeiro encontrou a advogada por acaso e gravaram uns stories falando sobre relacionamento

Nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do Diário Prime, traz uma matéria relacionada ao cantor Dynho Alves. A saber, o funkeiro se encontrou com Deolane Bezerra por acaso, contudo, o encontro está dando o que falar nas redes sociais por conta da ousadia da empresária.

Talvez você goste de: Depois de Virginia Fonseca ser criticada, Zé Felipe manda resposta

Vale lembrar que Dynho Alves participou de A Fazenda 13, onde causou alvoroço aqui fora entre os fãs do casal Dynho e Mirella, tudo por conta da sua relação no reality com Sthefane Matos. A saber, a amizade e troca de carinho do funkeiro e Sthefane foi o principal motivo da separação dele e da Mc Mirella.

Você pode se interessar por: Veja o que aconteceu com Andressa Urach após estado grave

Dynho Alves é colocado “contra a parede” por Deolane Bezerra

Em conclusão, no encontro com Deolane, houve de tudo um pouco: conversa sobre trabalho e outros assuntos. Entretanto, a advogada resolveu ligar o celular e gravar uns stories com Dynho Alves. Por conseguinte, sem pensar duas vezes, perguntou: “Você e a Mirella não vão voltar não?”, indagou a advogada.

O funkeiro, então, disse que já sabia que Deolane faria essa pergunta, e deixou um suspense no ar ao responder apenas: “Será?”. Assim, ele deixou os fãs do casal com esperanças de um possível retorno. Por fim, Deolane Bezerra disse que sentiu um clima no ar e disparou: “Ah! Eu senti um clima aí Brasil. Eu sou um cupido mesmo, sou a favor do amor.”

Você pode se interessar: Jade Picon: Nego Di faz piada com a influenciadora e viraliza na web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies