Comentário da cantora Anitta sobre Caio Castro e Leo Bittercourt bomba na internet

Nesta terça-feira, 12, o perfil oficial do Instagram “Fofocalizando”, falou sobre um comentário que a cantora Anitta fez em uma publicação onde tinha uma pergunta sobre os famosos Caio Castro e Leo Bittencourt.

A publicação, que mostra uma foto dos famosos, tinha a pergunta se eles eram parecidos. Alguns seguidores acharam que sim, outros não, já a cantora disse que não sabia, mas mostrou interesse neles com seu comentário.

O perfil de fofocas citou que os famosos poderiam interpretar personagens em alguma novela como irmãos, pela aparência. A cantora, que está solteira, assumiu que pegaria Caio Castro e Leo Bittencourt. “Não sei, mas eu pegava”, disse Anitta.

Veja aqui:João Gomes, em show no Maranhão, surpreende fãs após ser pego de surpresa; confira o motivo

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fofocalizando (@fofocalizando)

Os seguidores deram sua opinião se acham os famosos parecidos. Confira: “quero ser como anitta não perder tempo”, disse um seguidor. “Lembra mtu, o sorriso, o jeito de falar…”São parecidos demais”.

“Gente eu achei que era a mesma pessoa! Pensei que ia falar que o Caio arrumou lente nos dentes e tal.. pq é a única diferença! Depois que li e entendi kkkkkkk”. disse uma seguidora.
PARECIDOS? Gato e talentoso, poderíamos facilmente estar falando de qualquer um dos dois, até porque isso é uma verdade, porém, vocês já repararam na semelhança de Leonardo Bittencourt e Caio Castro?
 
Os atores, além da diferença de idade, não têm nenhum parentesco (que a gente saiba), mas não dá pra negar que facilmente poderiam interpretar irmãos em alguma novela, já que a semelhança é notória. Vocês concordam?

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nana Rude (@nanarude)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies