Take a fresh look at your lifestyle.

Carla Perez e Xanddy geram comentários após foto do casal vazar na web

Clique está dando o que falar na web

Carla Perez e Xanddy estão dando o que falar na web nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. Isso devido ao fato de que uma foto do casal está viralizando e fazendo muito sucesso entre os seus fãs.

No clique em questão, Carla Perez e Xanddy aparecem vestindo roupas iguais. Sendo assim, sem hesitar, o casal surge vestindo um look completamente branco e, por cima, uma blusa de um desenho infantil mundialmente conhecido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Rapidamente, a postagem viralizou e rendeu muitos elogios. Muitos fãs fizeram questão de enfatizar que querem um relacionamento assim para as suas vidas. Afinal, segundo eles, Carla Perez e Xanddy foram feitos um para o outro.

Por fim, confira agora mesmo a foto de Carla Perez e Xanddy que está dando o que falar nas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse casal de celebridades muito amado pelos brasileiros.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ?????? ???????? (@xanddy)

Carla Perez anuncia férias e deixa fãs curiosos
Em sua postagem, Carla Perez fez questão de afirmar que ela e seu marido Xanddy estavam prontos para viajar para um lugar muito especial no mundo. Contudo, para deixar seus fãs mais do que curiosos, a dançarina não revelou o destino final da sua viagem.

“Tamu indo ali, coloridos e combinates, quem adivinha aonde tá indo esse casal elegante? Dicas: É a primeira vez que estamos viajando pra lá, amanhã fará entre -3 a 7 graus, lá fica uma casa clara, mundialmente conhecida”, disparou Carla ao escrever a sua postagem de grande sucesso.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.