Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Paulo André abre o jogo e se declara para Jade Picon

Vídeo está dando o que falar na web

Paulo André vem causando um grande burburinho na web nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. Isso porque, durante uma brincadeira com Pedro Scooby, o atleta acabou declarando o seu sentimento por Jade Picon.

Na ocasião, Pedro Scooby chamou atenção de PA pelo modo como ele trata Jade Picon. Sendo assim, o questionou se não era mais fácil assumir que ele estava apaixonado de uma vez por todas. Ao invés de ficarem sendo ‘grossos’ um com o outro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Rapidamente, Paulo André afirmou que ele e Jade Picon possuem um jeito único de se entenderem. Desse modo, pediu para Pedro Scooby dar ‘uma segurada’. Rapidamente, todos do quarto foram à loucura.

“Foi uma declaração de amor”, disparou Pedro Scooby após as falas de Paulo André. Jade Picon, por sua vez, preferiu não se pronunciar e se divertiu com toda a situação envolvendo o seu nome.

Por fim, confira agora mesmo o vídeo desse momento que está dando o que falar e viralizando na web. Além disso, não deixe de comentar também qual a sua opinião sobre um romance entre Paulo André e Jade Picon.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pronto Faley – BBB22 (@prontofaleyyy)

Jade Picon divide opiniões na web
Jade Picon vem dando o que falar na web. O motivo? A influenciadora acabou dividindo opiniões ao mandar Arthur Aguiar direto para o paredão. Muitos internautas, inclusive, estão falando que a máscara da jovem caiu e que ela não sustentou o personagem por muito tempo. Será?

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.