Take a fresh look at your lifestyle.

Rafa Kalimann abre o jogo sobre um suposto envolvimento com o craque Neymar

Veja mais essa polêmica envolvendo o menino Ney

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre o suposto beijo que a influenciadora Rafa Kalimann tenha dado em Neymar.

A princípio, Rafa Kalimann, apresentadora e empresária, é uma pessoa bem tranquila, que não costuma se envolver em polêmicas. Porém, há um tempo, ela estaria fletando com o jogador Neymar em sua conta no Instagram, e após o flete, teria rolado um beijo entre as duas celebridades. Seria verdade isso? Confira mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira abaixo mais detalhes do acontecimento entre Rafa Kalimann e Neymar
De antemão, um jornal divulgou que a apresentadora Rafa Kalimann teria ficado com Neymar Junior durante a festa de Rafaella Santos irmã do jogador. Em meio aos boatos, a influenciadora resolveu se pronunciar sobre o assunto.
Confira o pronunciamento da influencer Rafa Kalimann
“Tudo isso não passa de uma mentira! As fakes news já estão passando de todos os limites! As pessoas falam as coisas sem saber. Apaguem essa mentira!”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Neymar está solteiro?
Não! Neymar não está solteiro! O jogador assumiu que está namorando com a influenciadora Bruna Biancarddi desde o fim do ano passado e ainda continuam juntos. Porém, os dois estão preferindo a descrição e publicam alguma foto ou vídeo apenas em datas especiais. A princípio, após o término com a atriz Bruna Marquezine, foi o primeiro relacionamento público que Neymar assumiu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.