Take a fresh look at your lifestyle.

Brasil ora por Gottino: estado de saúde do apresentador da Record é revelado e o inesperado é confirmado

Cuiabá, domingo, 27 de março – Para quem não sabe, Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço geral da Record, acabou sendo levado as pressas para o hospital no último dia 23 de março. Isso porque o jornalista passou mal antes de entrar ao vivo e acabou saindo na maca.

O jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta, chegou a dizer que Gottino sentiu dores no peito e que a suspeita era de mal súbito. “Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar e sair de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito”, diz o anúncio de Leão Lobo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Após oração, Gottino está se recuperando
Após bastante oração, o apresentador Gottino usou seu Instagram para atualizar o seu estado de saúde. Apesar de ter sido só um susto, o jornalista vai ter que passar por diversos exames para constatar a causa mal estar.
“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudou, me acudiram e socorreram!”, escreveu ele.
“Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!!!”, finalizou recebendo mensagens de carinho dos internautas. “Meu querido vai dar tudo certo. Deus te respeito, te guardo querido”, disse uma internauta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Reinaldo Gottino (@rgottino)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.