Take a fresh look at your lifestyle.

Eliminação de Arthur Aguiar é confirmada após más atitudes com participantes

Cuiabá, domingo, 27 de março – O nome de Arthur Aguiar está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a última prova do líder. Isso porque, o ator ficou mega chateado após ver seus amigos, Paulo André e Pedro Scooby, entregarem a coroa para Linna da Quebrada. O famoso não gostou nadinha e reclamou dizendo que vai ser indicado ao paredão.

Desse modo, os internautas começaram a achar as falas e atitudes de Arthur Aguiar um pouco egoísta. Por causa disso, o ator já está sendo cancelado na internet. Além do mais, uma sensitiva ainda postou uma previsão confirmando a saída do famoso na próxima terça-feira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
“Tudo indica que Arthur Aguiar deixará o jogo no próximo paredão. Eu sinto isso. Algumas atitudes dele não estão agradando o público e esse pode ser o maior cancelamento da história do BBB 22.”, disse ela.
ADMs puxa mutirão para Arthur Aguiar antes mesmo do paredão
Prevendo que o famoso vai cair no paredão, os ADM’s já aproveitada para puxar mutirão a favor do ator antes mesmo da formação do paredão. Pode ser que o famoso não vá, já que PA tem a intenção de imunizá-lo.

“É que um sorriso ajuda a melhorar…” A noite de domingo é sempre tensa no #BBB22 com formação de paredão, então fica aqui um sorriso do Arthur pra deixar mais leve. Contamos com a torcida de vocês pra que tudo dê certo e cheguemos ao TOP 10! Jogando junto com ele, vamos além.”, escreveu o adms da página do ator.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.