Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Paredão quádruplo e enquete Gshow aponta eliminado; confira

Gshow lança enquete e seu público aponta a eliminação da última das comadres e permanência de Arthur Aguiar no programa.

Ananindeua, 16 de abril de 2022, por Arthur Esparano – Neste sábado, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. Paredão já definido e já chegou a reta final do BBB 22. Sendo assim, só nos resta votar para eliminar um dos 4 emparedados. E o Gshow lançou uma enquete que está dando uma pequena divergência com a lançada pela UOL recentemente.

Portanto, as atenções estão voltadas em Arthur Aguiar, Jessi, DG e Eliezer. Quem será que deve sair do BBB22? O resultado será nesse domingo (17) e em clima de muita tensão e competitividade dentro da casa mais vigiada do país.

A enquete da UOL aponta Arthur Aguiar como um dor favoritos para deixar o programa. Porém, a votação lançada no próprio site do Gshow aponta Jessi como a grande favorita para eliminação através dos votos do público da plataforma. Será mesmo?

Veja mais: Pãozinho corre perigo! Arthur Aguiar está empatado com Jessi e pode ser eliminado do BBB 22

Veja também: Thiago Abravanel detonou BBB 22 juntamente com eliminados do reality; veja essa bomba
Favoritismo de Arthur no BBB22 é contestado
Mediante tudo que tem acontecido nas últimas semanas, Arthur Aguiar está perdendo o favoritismo para seu principal aliado: PA? A enquete lançada pela UOL aponta grande rejeição do artista, junto com DG.

Confira: Ex-mulher do trapper Matuê abre o jogo e afirma ter orgulho do término

Além disso, o mais surpreendente é apontar Eliezer como o menos rejeitado da pesquisa, demonstrando que o brother teve atitudes recentes que agradaram muito o público do reality. No entanto, sabemos que BBB sempre tem reviravoltas, e a popularidade repentina de Eli é uma delas.

Confira também: Após treta com Arthur, web chama Gustavo, Pedro Scooby e PA de “Os Compadres”; saiba o motivo
Votação acirrada
Logo, quanto mais se aproxima do fim as votações se tornam mais acirradas e apertadas. Mediante as oscilações de popularidade de Arthur, brothers que estão emergentes como Eli podem ser favorecidos. Sendo assim, se fortalecer no jogo por eliminar Arthur… Dessa vez, de verdade.

Em conclusão, quem será que deixa o programa nesse domingo? Será um dos meninos, ou Jessi, a última das mulheres da casa? Sua opinião é muito importante para nós, então além de deixar nos comentários pedimos que participe da nossa enquete, só acessar o link: Enquete – Diário Prime (diarioprime.com.br), e participar. Muito obrigado.

Comentários estão fechados.